Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Pessoal, fiquei um tempo sem jogar devido ao semestre corrido, to voltando agora.
Qual filter vocês usam? To precisando de um pra breach league
Que programa ou site suporte pro poe vocês usam? Surgiu algum novo em uns 6 meses?
[center]
![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg)
[/center]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Neversink Regular do link postado.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Normalmente coloco manualmente os itens que quero no filter a cada liga, porque gosto de te ela personalizada.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Eu gosto do neversink versão com pouco colorido. A normal acho colorida demais.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 152
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
12-07-2016, 10:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2016, 10:23 AM por zeredddd.)
Nossa vou colocar esse filter , tá impossível jogar sem em algumas breach. Fico mais tempo olhando os drop que matando bixo hauhauha
Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
nossa tava usando um filtro muito ruim, primeiro que apareceu em pesquisa do google....voltei pro neversink regular mesmo
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Vempire deve morar em uma casa de barro com energia elétrica a óleo. Como alguém pode ser tão contra o progresso pqp uahuaha.
Signless
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='ViDmEx' timestamp='1481396945' post='3457807']
Vempire deve morar em uma casa de barro com energia elétrica a óleo. Como alguém pode ser tão contra o progresso pqp uahuaha.
[/quote]
Huuhaua o que isso tem haver em preferir personalizar manualmente o filtro?