Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
cenario competitivo nacional
#1
Eai galerinha blz, joguei muito dota 1 competitivo e sofria horrores com a falta de campeonatos e quando tinha as premiações eram de da vergonha rs, tudo que era bom ia pro cs e o dotinha sempre era largado de lado, sonhar com patrocínio era coisa de outro mundo rs. Recentemente voltei a jogar e fui ver como estava o cenário dos jogos aqui brasil, vi que o lol pagou esses dias 60 mil pro 1° colocado e ainda mandaram a mulekada pra turquia rs, coisa top, vi que tem uns 10 times que sao patrocinados e tem sua própria game house rs fiquei muito feliz de ver essa evolução extrema no cenário e-sports, gostaria de saber como esta o cenário do dotinha 2.

campeonato nacional de lol, parece ate na coreia rs 60 mil pro 1° colocado e mais de 8 mil pessoas assistindo ao vivo

https://www.youtube.com/watch?v=RHBaXUXc27I



nesse mostra uma gh e tem ate coreano que veio morar aqui pra jogar por um time br kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=_OWMRmK6-60



fiquei muito feliz, queria ver como ta do dota2 dei uma caçada aqui e nao achei muita coisa me ajudem ai


[Imagem: foto.gif]
Responder
#2
não achou porque não existe cenário nacional



comparado ao de lol, é puro amadorismo
Responder
#3
A gente tinha que agitar e criar uma pirâmide de dota pro cenário nacional.
Responder
#4
pra que tanto "rs" parsa


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)