04-24-2015, 11:06 PM
Eai galerinha blz, joguei muito dota 1 competitivo e sofria horrores com a falta de campeonatos e quando tinha as premiações eram de da vergonha rs, tudo que era bom ia pro cs e o dotinha sempre era largado de lado, sonhar com patrocínio era coisa de outro mundo rs. Recentemente voltei a jogar e fui ver como estava o cenário dos jogos aqui brasil, vi que o lol pagou esses dias 60 mil pro 1° colocado e ainda mandaram a mulekada pra turquia rs, coisa top, vi que tem uns 10 times que sao patrocinados e tem sua própria game house rs fiquei muito feliz de ver essa evolução extrema no cenário e-sports, gostaria de saber como esta o cenário do dotinha 2.
campeonato nacional de lol, parece ate na coreia rs 60 mil pro 1° colocado e mais de 8 mil pessoas assistindo ao vivo
https://www.youtube.com/watch?v=RHBaXUXc27I
nesse mostra uma gh e tem ate coreano que veio morar aqui pra jogar por um time br kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=_OWMRmK6-60
fiquei muito feliz, queria ver como ta do dota2 dei uma caçada aqui e nao achei muita coisa me ajudem ai
campeonato nacional de lol, parece ate na coreia rs 60 mil pro 1° colocado e mais de 8 mil pessoas assistindo ao vivo
https://www.youtube.com/watch?v=RHBaXUXc27I
nesse mostra uma gh e tem ate coreano que veio morar aqui pra jogar por um time br kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=_OWMRmK6-60
fiquei muito feliz, queria ver como ta do dota2 dei uma caçada aqui e nao achei muita coisa me ajudem ai

