Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para evoluir na Season
Então pessoal, tô com uma arcanista que parou no nível 72 do rift. Em geral upo os personagens para ver de qual é. Desta vez, estou com um pouco mais de tempo e estou tentando pegar a tab da season. Acontece que simplesmente não cai itens melhores. Os sets que não utilizo estão quase todos full ancient enquanto o que utilizo para rift, firebird, não cai ancient nem a pau.

Vejo a galera fazendo Rift 90. Como a galera consegue itens mais rápido? Reforge? Transform?

Se puderem me dar umas dicas. Quero apenas completar a tarefas da season para pegar mais um tab no baú e para isto só faltam fazer Neph Rift XIII em 5 mins e fazer GR75.

Dificilmente jogo em grupo por causa dos meus horários. Valeu!
Responder
pega mats e pelo cubo faz a formula de transformar raro em lendario (pode vir set tbm)

also, gaste as shards na vendor, sempre compre uma peça até pegar o que necessita... exemplo: precisa de chest, fica comprando chest
Responder
Então, firebird é somente para pushar. Se você não tiver tentando bater recorde, o ideal é ficar fazendo GR 50-60 (t11-13) em < 5 mins, usando a build de Vyr-Rasha (http://www.diablofans.com/builds/82408-s...sha-archon). Uso uma variação dessa aí, mas bem parecida, e essa foi a única que encontrei o link.

Firebird também é usada pra ganhar xp em speeds 90+ com 4 players, mas como você aparentemente só joga solo, foca nessa vyr-rasha, e fazendo o básico como gastar shard, e usar o cubo pra dar upgrade em raro, você consegue montar uma boa wiz com ~80 horas de jogo (boa pra mim é uma wiz que sola 90 com FB). Level de gema também é bem importante, então vale a pena pegar o FB e fazer umas mais altas quando tiver com bom gear.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Valeu pelas respostas galera. Então, estou fazendo o que ambos sugeriram. Eu tenho as duas builds. A de firebirds é para GR e a do Vyr/Rasha para Nethrifts. Blz então, acho que é azar mesmo hehehe.
Responder
Valeu pelas respostas galera. Então, estou fazendo o que ambos sugeriram. Eu tenho as duas builds. A de firebirds é para GR e a do Vyr/Rasha para Nethrifts. Blz então, acho que é azar mesmo hehehe.
Responder
Se estiveres jogando a S9, add lá: mordredrs#1256

Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)