Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mayweather X Pacquiao
#1
Não tem tópico pra essa porra? Estou procurando por informações sobre a hora da luta, não acho (tb não procurei muito).
Responder
#2
Floyd Mayweather Jr. x Manny Pacquiao, ou simplesmente Mayweather x Pacquiao, também chamada de Luta do Século será uma luta de boxe entre o multicampeão de boxe em cinco categorias e invicto Floyd Mayweather Jr. contra o maior multicampeão de boxe (oito categorias) Manny Pacquiao3 , e que unificará os cinturões da categoria meio-médio. O embate acontecerá no dia 02 de maio de 2015, no principal palco do boxe internacional: o MGM Grand, de Las Vegas.

O evento também terá o maior salario pago a algum lutador, a soma da bolsa dos 2 atletas renderam um total de 300 milhões de dólares, e a previsão de venda de PPV do evento arrecadará mais de 400 milhões de dolares.



HORARIO: 21:45

TRANSMISSÃO: COMBATE



- FULL CARD:



Brad Solomon vs Adrian Rene Granados



Andrew Tabiti vs Anthony Caputo Smith



Jesse Hart vs Mike Jimenez



Chris Pearson vs Said El Harrak



Vasyl Lomachenko vs Gamalier Rodriguez



Leo Santa Cruz vs Jose Cayetano



Floyd Mayweather Jr vs Manny Pacquiao



LINK: [url="%20http://www.firstrows.eu/"] http://www.firstrows.eu/[/url]


[center]

[/center]

Responder
#3
qm sera q leva?

torcendo pro floyd
Responder
#4
se alguem descobrir link pra streaming manda link por pm!
Responder
#5
Quem não torce pro pacman boa pessoa não éh.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#6
[quote name='DaaaaaaaaNTeS-' timestamp='1430609025' post='3321434']

Quem não torce pro pacman boa pessoa não éh.

[/quote]



[Imagem: Mg-Offkiv7I.jpg]


[center]

[/center]

Responder
#7
caralho vai ser tenso pra cacete



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Responder
#8
[quote name='DaaaaaaaaNTeS-' timestamp='1430609025' post='3321434']

Quem não torce pro pacman boa pessoa não éh.

[/quote]



100% verdade


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#9
Esse Floyd é tipo um Jon Jones da vida. GO Pacman!
Responder
#10
Ninguém quer free positivos não? arruma o link pros broder
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)