Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Summit 3
Alguém ae acompanhando?

A qualidade dos jogos nessa versão estão uma bela merda, não digo que é aquele deathball push, mas o efeito snowball tá forte demais, qualquer mínima vantagem no early mid game, e é praticamente GG, até mesmo na laning phase, qualquer match up muito desfavorável com um hero snowballer e é GG.

No mais, acho que da Secret vs VG na final, embora eu eu ainda torço por EG vs VG. Secret tem um histórico grande de peidar em partidas importantes, e EG exatamente o oposto, começam o campeonato de forma lixosa e se adaptam rápido pra caralho.
Responder
Secret vai pra partida importante de salto alto, os caras são os picas da galaxia e sabem disso, mas deixam isso subir a cabeça.

Quando sai jogo equilibrado nesse patch fica bem foda, nas finais da redbull rolou uns jogos muito bons, mas realmente se vira deathball é muito difícil de virar, o que é até justo, se um time cagar o early game, a chance dele ganhar tem que ser baixa, senão ninguém ligaria para o early game.

[Imagem: v1.png]
Responder
Melhor que sniper,troll e jug

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
To curtindo, varios drafts com heroes diferentes.

ps: EG campeao
Responder
Sei lá, esse patch pra mim em pubs estão divertidos, mas no competitivo tá zuado demais. É stomp atrás de stomp não teve UMA partida ainda que foi extremamente foda. O pool de heróis acho que vai ficar pior do que o ultimo assim que o meta for ficando mais padrão e começarem a achar algo bem destruidor.
Responder
Antes o comeback potential tava MUITO grande, todo jogo era demorado pra cacete e ia pro late, agora parece que ta MUITO pequeno, falta achar um equilibrio ai

edit: gyro is the new ho ho ha ha
Responder
Pois é. Mas antes o fato de os jogos serem longos, sempre trazia aquele elemento de qualquer time pode vencer, ou aquela jogada bem fudida que decidia o jogo, chance de comebacks fudidos, throws etc.

Agora em toda partida, acontece um gank aqui e ali, 1 teamfight e pronto, aos 10 mim já da para saber quem vai ganhar o jogo.
Responder
Secret não ganhava nada era só nome e talz, patch fez tanta diferença assim ou os caras se acertaram?

Acho que foi um pouco de cada, e realmente tem que achar um equilibro que só teve stomp nesse summit

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Bom o ultimo patch foi voltado pra team fight e team play, com a mudança na distribuição de gold, os itens novos e tals, então a tendencia é essa mesmo, ganha uma fight, depois outra, depois outra ai já era, snowball na cara.

Eu esse fim de semana ganhei 6 jogos seguidos jogando em pt full, a gente sempre jogou de qualquer jeito, dando random e na boa mesmo, ngm é tryhard, de volta e meia só que rolava um ranked ou jogar mais sério. Ai a gente resolveu só fazer pick que seja agressivo desde o começo, herói que da pra fazer jogada desde o lvl 1 e forçar fight desde o lvl 1, e isso encaixou perfeito pro nosso estilo de jogo e pro jeito que o jogo está, então 4 dos 6 jogos foram stomp que acabaram em menos de 30min.

Outro patch pra mudar a meta do jogo não vai rolar, pelo menos não até o international, agora vamos ver como os times vão reagir pra não tomar stomp rápido.

No mais, secret jogando o fino do dota, wp.

[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
Nossos pubões etão infinitamente mais divertidos de se assistir que as partidas profissionais vlw

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)