06-13-2015, 01:06 PM
Bom dia galerinha sangue bom, sei que muitos aqui podem criticar, mas nunca vi alguém tomar uma iniciativa para a galera enturmar, ah não ser a inhouse, só que não sei como anda a inhouse o movimento etc.. mas vi uma alternativa bacana e hoje é um dia suave para alguns e pra outros não, hoje to afim de bater muitos Dotas, se tiver alguém com vontade de jogar um capitão mode sério, sem moagem, sem frescura, joga com all funções, pois pode haver de cada player jogar com função diferente para agradar a todos, hc, mid, suport, off, jungle e o que for necessário nos picks, E me desculpem a moderação se estou infringindo as regras do forum, mas estou com boas intenções, pois o forum também é uma comunidade da galera para se divertir, é igual sair pra balada, tomar uns chopp, mas eu vejo mais vantagem em ficar em casa e jogar um Dota overpowermegamotherfucker.
E ai vamos ou não vamos, bom se ninguém se manifestar, eu vou bater dota sozinho do mesmo jeito kkkk, não sou entrosado nem nada, só quero bater um Dota de nível, de vez em quando é bom relembrar os velhos tempos da antiga Clan war do garena. Saudades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Quem for querer, eu vou administrar aqui com a lista dos players, não importa mmr, importa é o teamplay e noção básica do competitivo, quero ver sangue e pohada comer solto, é isso ai.
Coloquem seus nicks aqui embaixo conforme eu coloquei o meu, nick, ID, e horário que pode entrar, conforme a lista estiver montada, da pra colocar refeeres e deixar pro próximo que for entrar na pool e assim revezando, ou até mesmo a equipe campeã continua com mesmos players, e monta outro time com os players reserva pra jogar, tipo mata mata, só sai o time que perder e entra outro novo, o capitão pode pickar os players assim dando oportunidade pra todos, e o que já jogou fica esperando, e assim vice versa.
Nick: RocK^ ou KatenZoR
Imagem do perfil é da Windrunner do Dota 1,
ID: http://steamcommunity.com/id/rocklenda
Horário para jogar: 20:00 até 5 a 7 da manhã! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
vlws, só add ai quem animar com esse projeto, afinal custa nada tentar.
Lista de adicionados até o momento:
Nick - MMR
1 - RocK^ - 2600
2 - wxxy - 4349
3 - Kung Fury - 2900
E ai vamos ou não vamos, bom se ninguém se manifestar, eu vou bater dota sozinho do mesmo jeito kkkk, não sou entrosado nem nada, só quero bater um Dota de nível, de vez em quando é bom relembrar os velhos tempos da antiga Clan war do garena. Saudades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Quem for querer, eu vou administrar aqui com a lista dos players, não importa mmr, importa é o teamplay e noção básica do competitivo, quero ver sangue e pohada comer solto, é isso ai.
Coloquem seus nicks aqui embaixo conforme eu coloquei o meu, nick, ID, e horário que pode entrar, conforme a lista estiver montada, da pra colocar refeeres e deixar pro próximo que for entrar na pool e assim revezando, ou até mesmo a equipe campeã continua com mesmos players, e monta outro time com os players reserva pra jogar, tipo mata mata, só sai o time que perder e entra outro novo, o capitão pode pickar os players assim dando oportunidade pra todos, e o que já jogou fica esperando, e assim vice versa.
Nick: RocK^ ou KatenZoR
Imagem do perfil é da Windrunner do Dota 1,
ID: http://steamcommunity.com/id/rocklenda
Horário para jogar: 20:00 até 5 a 7 da manhã! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />vlws, só add ai quem animar com esse projeto, afinal custa nada tentar.
Lista de adicionados até o momento:
Nick - MMR
1 - RocK^ - 2600
2 - wxxy - 4349
3 - Kung Fury - 2900


![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)