01-10-2017, 05:15 PM
Alguem pode gerar um boleto com GVT pra eu pagar?Entrar na minha conta e gerar o boleto. de 6 meses se possivel.
double,apaguem esse por favor.,
double,apaguem esse por favor.,
|
pagamento com gvt
|
|
01-10-2017, 05:15 PM
Alguem pode gerar um boleto com GVT pra eu pagar?Entrar na minha conta e gerar o boleto. de 6 meses se possivel.
double,apaguem esse por favor.,
01-10-2017, 05:27 PM
Acabou o desconto Mirolha, a vivo retirou.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
01-10-2017, 05:33 PM
putz,q vacilo,logo quando minha conta vai expirar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
01-11-2017, 09:07 AM
50 anos que tinham vendido a GVT e tava de boa, só foi a vivo comprar que removem, puta empresinha de merda.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|