01-29-2017, 02:08 AM
Boa noite.
Sou líder do Clan FK e vi agora que o fórum do Fk foi deletado. Tínhamos fórum de StarCraft, DoD, e outros.
enviei uma msg ao Gabriel - ADM pois fiquei surpreso com o fato.
Estamos na Hangar a muitos anos e nosso fórum contém toda a história do clan que esse ano completa 20 anos de existência.
O Clan ainda está ativo com mais de 50 membros mas infelizmente usamos pouco o fórum.
Gostaria de pelo menos salvar alguns posts do fórum pois tem muita coisa nele que eu guardava com muito zelo.
Seria possível restaurar o fórum pelo menos pra copiar algumas msg?
Obrigado e espero que possam me ajudar.
DANIEL(FK)
Sou líder do Clan FK e vi agora que o fórum do Fk foi deletado. Tínhamos fórum de StarCraft, DoD, e outros.
enviei uma msg ao Gabriel - ADM pois fiquei surpreso com o fato.
Estamos na Hangar a muitos anos e nosso fórum contém toda a história do clan que esse ano completa 20 anos de existência.
O Clan ainda está ativo com mais de 50 membros mas infelizmente usamos pouco o fórum.
Gostaria de pelo menos salvar alguns posts do fórum pois tem muita coisa nele que eu guardava com muito zelo.
Seria possível restaurar o fórum pelo menos pra copiar algumas msg?
Obrigado e espero que possam me ajudar.
DANIEL(FK)
[center]
[center][size="3"]StarCraft 2 - Battlefield 1 - ARMA III[/size][/center]
[center][size="3"]-= 1997 - 2017 =-[/size][/center]

