02-01-2017, 04:38 PM
É isso ai, estou vendendo o Teclado Razer Anansi que uso a 7 meses por R$ 200,00, ele está em perfeito estado, em breve coloco algumas fotos.
Se alguém tiver interesse eu posso fazer o frete por minha conta.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Se alguém tiver interesse eu posso fazer o frete por minha conta.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

![[Imagem: 10fm4Vt.png]](https://i.imgur.com/10fm4Vt.png)

[color="#FF0000"][size="2"][size="2"]