02-09-2011, 11:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2011, 11:07 AM por Zipp3r.)
Existe alguma coisa que eu possa usar pra montar meus decks? Sei lá, tipo, copiar pelo menos? :X
|
Dúvida sobre MTG Online
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|