Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WINTER 2018
#1
[Imagem: Winter-2017-2018-Anime-Chart-1.0-AniChart.jpg]



OVERLORD 2 Aehooooooooooooooooooooo


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#2
Puts, só sakura e OVERLORD!!!!!!!!!!

E Souma!!!


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#3
Nada de driters.

nada de loli nazi



A vida é sofrimento.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#4
Nunca fui super fã de Sakura Card Captors portanto o unico confirmado pra mim seria Overlord e eventualmente descubro mais coisas boas durante a season.

[quote name='Zlatan' timestamp='1513538339' post='3495189']

OVERLORD 2 Aehooooooooooooooooooooo

[/quote]

[quote name='Shinhunter' timestamp='1513547129' post='3495201']

Puts, só sakura e OVERLORD!!!!!!!!!!

[/quote]

shonen_hero_climb_e_ritual_de_acasalamento_de_largartos.png

[quote name='Lithium' timestamp='1513615423' post='3495247']

Nada de driters.

nada de loli nazi



A vida é sofrimento.

[/quote]

Drifters eu não sei (season 1 foi meio low budget) mas acho que Loli Nazi tem uma boa chance de ter segunda season em um futuro próximo e se não tiver você pode basicamente ler as traduções. Não é tipo "Spice and Wolf season 3 never" tier.



Um anime baseado em uma boa novel anunciado pra breve vai ser Shield Bro: https://en.wikipedia.org/wiki/The_Rising...hield_Hero. É isekai e o personagem principal é basicamente o Eric do Caverna do Dragão.





Eu ouvi boatos de "Its my life!" (sim, Bon Jovi e trocentas referencias heavy metal... até Angra) ganhando anime também. Comédia. O personagem principal é um paladino lendário que quer se aposentar e viver em sua cabana nas montanhas mas não consegue. O que me chama atenção nessa série além das referencias descaradas de bandas de glam e heavy metal é o artwork.



Responder
#5
-Overlord II (apesar de achar bem meh)

-anatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

-Fate/Extra Last Encore

-Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen

-Koi wa Ameagari no You ni

-Karakai Jouzu no Takagi-san

-Beatless

-Kokkoku





Ainda vou ver os trailers, então deve diminuir a lista, mas a principio é isso.
Responder
#6
[quote name='Technomancer' timestamp='1513650981' post='3495284']





Um anime baseado em uma boa novel anunciado pra breve vai ser Shield Bro: https://en.wikipedia.org/wiki/The_Rising...hield_Hero. É isekai e o personagem principal é basicamente o Eric do Caverna do Dragão.





Eu ouvi boatos de "Its my life!" (sim, Bon Jovi e trocentas referencias heavy metal... até Angra) ganhando anime também. Comédia. O personagem principal é um paladino lendário que quer se aposentar e viver em sua cabana nas montanhas mas não consegue. O que me chama atenção nessa série além das referencias descaradas de bandas de glam e heavy metal é o artwork.



[/quote]

Ah eu acompanho Shield Bro religiosamente, tá meio parado
mas agora começou a treta, tá bom e consistente até agora, eu tbm já vi que a novel é mais HC que o mangá.



Um que eu curti tbm foi o Kujonin

[Imagem: y5bpFzz.jpg]



Outro isekaishit, mas a premissa é bem melhor, o cara era um exterminador antes de ir pro "novo mundo" e resolve continuar no mesmo esquema.



Curti o It's my life, vlw.



Edit: TO NO CAP 4 E MINHA COTA DE FEELS JÁ EXPLODIU


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#7
[quote name='Technomancer' timestamp='1513650981' post='3495284']





Eu ouvi boatos de "Its my life!" (sim, Bon Jovi e trocentas referencias heavy metal... até Angra) ganhando anime também. Comédia. O personagem principal é um paladino lendário que quer se aposentar e viver em sua cabana nas montanhas mas não consegue. O que me chama atenção nessa série além das referencias descaradas de bandas de glam e heavy metal é o artwork.



[/quote]



Porra, nem tinha me tocado desse. Valeu por chamar a atenção.



O manga é muito legal.


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#8
Cavalheiros, Violet Evergarden está com uma cara muito, muito boa.



https://www.youtube.com/watch?v=0CJeDetA45Q

https://www.youtube.com/watch?v=yuQA5_O0RxE
Responder
#9
Vou conferir pelo menos o primeiro episódio de alguns, e pelo que já chequei nos trailers, tem uns 3 ou 4 que tem chance alta de caír fora já:

Sakura
Fate/EXTRA Last Encore
Pop Team Epic
Karakai Jouzu no Takagi-san
Basilisk
Sora yori mo Tooi Basho
Violet Evergarden
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Ramen Daisuki Koizumi-san
Ito Junji: Collection
Takunomi.
Beatless
Citrus
Darling in the Franxx
Responder
#10
Violent, como esperado, ja começou bem foda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)