06-26-2011, 02:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-26-2011, 02:36 AM por Gorax.)
Olá rapaziada!
Meu nick é Gorax, jogo Dota a uns 2~3 anos, e tenho conta nesse forum acho que a uns 4 ou 5.
Jogava muito no garena e hoje observei que tinha as salas do HNET, e na hora me espantei, meu forum das antigas ;D
Apesar de eu não ter uma quantidade de posts muito grande, eu era um bom leitor dos topicos do forum.
Enfim, gostaria de entrosar ai com vocês e vamos jogar um dotinha de vez em quando?
Costume sempre jogar a noite, depois das 21~22h... MSN: [email protected]
Abraços!
Gorax.
Meu nick é Gorax, jogo Dota a uns 2~3 anos, e tenho conta nesse forum acho que a uns 4 ou 5.
Jogava muito no garena e hoje observei que tinha as salas do HNET, e na hora me espantei, meu forum das antigas ;D
Apesar de eu não ter uma quantidade de posts muito grande, eu era um bom leitor dos topicos do forum.
Enfim, gostaria de entrosar ai com vocês e vamos jogar um dotinha de vez em quando?
Costume sempre jogar a noite, depois das 21~22h... MSN: [email protected]
Abraços!
Gorax.
![[Imagem: goraxcstheme01zy9.jpg]](http://img153.imageshack.us/img153/4981/goraxcstheme01zy9.jpg)
eeeeee


