Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BES Gaming - League
#1
[left][left][Imagem: 139.png]

[/left][left]

[/left][left]BES - Brazilian Eletronic Sports[/left][left]

[/left][left]A BES é a mais nova Liga de DotA do Brasil, tem estrutura no RGC e no Garena, atualmente está funcionando no RGC com BOT possibilitando .challenge , dentre outras funções League Mode. [/left][left]Para acessar a Liga fazer o download do RGC ( [url="http://rankedgaming.com"]Clique Aqui[/url] ) e após Logar digite /j BES League e se possuir vouch já estara pronto para jogar. [/left][left]Para obter mais informações sobre a liga de DotA, como jogar, conseguir vouch, quais eventos ela possui, acesse:[/left][left]

[/left][left]Site: [url="http://www.besgaming.com.br"]http://www.besgaming.com.br[/url] [/left][left]Forum: [url="http://www.besgaming.com.br/forum/forum.php"]http://www.besgaming...forum/forum.php[/url][/left][left]

[/left][left]Admins:[/left][left][left]

[/left][left]MiXxS_Leo[/left][left]kmra[/left][left]BES.Razer.CosT[/left][/left][left]

[/left][left]Ela já está aberta e funcionando segue o link do ranking: [url="http://stats.rankedgaming.com/stats/channel.php?c=315"]Clique aqui[/url][/left][left]Quem quiser pedir vouch pode pedir pelo site: [url="http://www.besgaming.com.br/portal/index.php?site=pedir-vouch"]Clique aqui[/url][/left][left]Ou envia ou PM pra min com o nick do RGC pedindo [/left][left][]s,[/left]

[/left]


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#2
Complementando:



Em breve vai começar os GT(Game-Tests) e se você não tem replays para postar aconselho se inscrever.





Na bes league a 4 formas de você conseguir seu vouch.

A primeira é se você já for conhecido no ramo de Leagues poderá solicitar que daremos seu vouch.



Segunda: Pedidos de Vouch (pelo Fórum):

[url="http://www.besgaming.com.br/forum/showthread.php?2985-Modelo-Pedidos-de-Vouch."]http://www.besgaming.com.br/forum/showthread.php?2985-Modelo-Pedidos-de-Vouch.[/url]



Terceira: Pedidos de Vouch (pelo Site):

[url="http://www.besgaming.com.br/portal/index.php?site=pedir-vouch"]http://www.besgaming.com.br/portal/index.php?site=pedir-vouch[/url]



Quarta: um Game-Test:

[url="http://www.besgaming.com.br/forum/forumdisplay.php?78-Game-Tests"]http://www.besgaming.com.br/forum/forumdisplay.php?78-Game-Tests[/url]



Nesse [url="http://www.besgaming.com.br/forum/showthread.php?2985-Modelo-Pedidos-de-Vouch."]tópico [/url]explica os pros e contra de você postar pelo forum/site.


Trollers!
Responder
#3
Posso pedir por aqui mesmo? =)


[Imagem: barata.png]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

1 - owning

2 - Scarface-

3 - 4dr-

4 - OcT-

5 - Caeufisz

6 - yumi

7 - vv-bh

8 - stationX

9 - ArK-

10- wnl.blade-

11 - Spectre-

12 - tuckyzz

13 - papyn

14 - tvN-

15 - gondra

16 - Gordin

17 - NFF

18 - Rubin

19 - Dunnaz

20 - 424

22 - Raz

23 - Tiao

24 - Spiel-

25 - Turok

26 - bruno-dsm

27 - SmashNess

28 - Kurty

29 - sargat

30 - overpowered-

31 - Pz-

32 - Vrone

33 - Xizut-

34 - viniciN

35 - Bugio

36 - -Unstoppable-

37 - Cr3uzA-

38 - GuRi-

39 - Lampz

40 - Ploc

41 - Hederz

42 - HouND

43 - Demolition

44 - Dark_saddam

45 - NVR

46 - Amulekedobom

47 - kanon

48 - vTx

49 - broks

50 - Urso Negão

51 - Papyn

52 - Ramones

53 - Kame

54 - Joka-

55 - xexeba

56 - Stroker

57 - Frango

58 - DarkMedina

59 - Shun

60 - muleto

61 - Gunner-

62 - ary-

63 - kaka.

64 - Pegasuss-

65 - Turko

66 - .BOssAL-

67 - Phouks

68 - faelogic

69 - hitsu

70- ykz.shion

71- wicked

72- D.Domytery

73- V0dka

74 - Tanacaxa

75- Mnxx

76- Chambo

77- shdw

78- Gilmour_

79- alidio

80- Mirim

81- .Bean.

82- Drz!

83 - Windstorm_

84- Zaliah

85- Spaw_

86- Yegz

87- Skip-

88- Dino

89- Off

90- Bpx

91- Hiwats

92- Boizim

93- Dng

94- Pkai

95-Bomberman

96- Who.O

97- Man1n

98- Alfanabeto

99- Sonny~

100- NewOrder

</div>

[Imagem: vitria.png]
Responder
#4
boa sorte ae, mesmo achando que já passou tempo dessas ligas ai.
Responder
#5
qdo é os games testers??
Responder
#6
Já adianto aqui. Os 3 primeiros colocados da 1ª Season que vai durar 45 dias, vai ganhar o jogo DotA2 na Steam!

Os 3 primeiros não. Se não a panela vai ganhar.



Nós vamos disponibilizar 3 jogos do DotA2 na steam.



O primeiro colocado com mais pontos irá ganhar o jogo.

O player que tiver mais jogos na league irá ganhar o jogo também.

E a terceira será por sorteio no Roll!!





Obs: O mesmo player não ganhará 2 vezes.

O sorteado pelo roll só irar ganhar se for ativo na league e o numero será de acordo com o rank.


Trollers!
Responder
#7
tem que pedir vouch lá mesmo?

instalei aqui e queria brincar
Responder
#8
Ql é seu nick vinicinn


Trollers!
Responder
#9
[quote name='vinicinn' timestamp='1312693743' post='2587004']

tem que pedir vouch lá mesmo?

instalei aqui e queria brincar

[/quote]

também =(


[Imagem: barata.png]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

1 - owning

2 - Scarface-

3 - 4dr-

4 - OcT-

5 - Caeufisz

6 - yumi

7 - vv-bh

8 - stationX

9 - ArK-

10- wnl.blade-

11 - Spectre-

12 - tuckyzz

13 - papyn

14 - tvN-

15 - gondra

16 - Gordin

17 - NFF

18 - Rubin

19 - Dunnaz

20 - 424

22 - Raz

23 - Tiao

24 - Spiel-

25 - Turok

26 - bruno-dsm

27 - SmashNess

28 - Kurty

29 - sargat

30 - overpowered-

31 - Pz-

32 - Vrone

33 - Xizut-

34 - viniciN

35 - Bugio

36 - -Unstoppable-

37 - Cr3uzA-

38 - GuRi-

39 - Lampz

40 - Ploc

41 - Hederz

42 - HouND

43 - Demolition

44 - Dark_saddam

45 - NVR

46 - Amulekedobom

47 - kanon

48 - vTx

49 - broks

50 - Urso Negão

51 - Papyn

52 - Ramones

53 - Kame

54 - Joka-

55 - xexeba

56 - Stroker

57 - Frango

58 - DarkMedina

59 - Shun

60 - muleto

61 - Gunner-

62 - ary-

63 - kaka.

64 - Pegasuss-

65 - Turko

66 - .BOssAL-

67 - Phouks

68 - faelogic

69 - hitsu

70- ykz.shion

71- wicked

72- D.Domytery

73- V0dka

74 - Tanacaxa

75- Mnxx

76- Chambo

77- shdw

78- Gilmour_

79- alidio

80- Mirim

81- .Bean.

82- Drz!

83 - Windstorm_

84- Zaliah

85- Spaw_

86- Yegz

87- Skip-

88- Dino

89- Off

90- Bpx

91- Hiwats

92- Boizim

93- Dng

94- Pkai

95-Bomberman

96- Who.O

97- Man1n

98- Alfanabeto

99- Sonny~

100- NewOrder

</div>

[Imagem: vitria.png]
Responder
#10
qual seu nick xexeba


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)