08-04-2011, 01:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2011, 01:36 PM por Walien.)
[left][left]![[Imagem: 139.png]](http://site.hangarnet.com.br/uploads/image_attachments/images/original/139.png)
[/left][left]
[/left][left]BES - Brazilian Eletronic Sports[/left][left]
[/left][left]A BES é a mais nova Liga de DotA do Brasil, tem estrutura no RGC e no Garena, atualmente está funcionando no RGC com BOT possibilitando .challenge , dentre outras funções League Mode. [/left][left]Para acessar a Liga fazer o download do RGC ( [url="http://rankedgaming.com"]Clique Aqui[/url] ) e após Logar digite /j BES League e se possuir vouch já estara pronto para jogar. [/left][left]Para obter mais informações sobre a liga de DotA, como jogar, conseguir vouch, quais eventos ela possui, acesse:[/left][left]
[/left][left]Site: [url="http://www.besgaming.com.br"]http://www.besgaming.com.br[/url] [/left][left]Forum: [url="http://www.besgaming.com.br/forum/forum.php"]http://www.besgaming...forum/forum.php[/url][/left][left]
[/left][left]Admins:[/left][left][left]
[/left][left]MiXxS_Leo[/left][left]kmra[/left][left]BES.Razer.CosT[/left][/left][left]
[/left][left]Ela já está aberta e funcionando segue o link do ranking: [url="http://stats.rankedgaming.com/stats/channel.php?c=315"]Clique aqui[/url][/left][left]Quem quiser pedir vouch pode pedir pelo site: [url="http://www.besgaming.com.br/portal/index.php?site=pedir-vouch"]Clique aqui[/url][/left][left]Ou envia ou PM pra min com o nick do RGC pedindo [/left][left][]s,[/left]
[/left]
![[Imagem: 139.png]](http://site.hangarnet.com.br/uploads/image_attachments/images/original/139.png)
[/left][left]
[/left][left]BES - Brazilian Eletronic Sports[/left][left]
[/left][left]A BES é a mais nova Liga de DotA do Brasil, tem estrutura no RGC e no Garena, atualmente está funcionando no RGC com BOT possibilitando .challenge , dentre outras funções League Mode. [/left][left]Para acessar a Liga fazer o download do RGC ( [url="http://rankedgaming.com"]Clique Aqui[/url] ) e após Logar digite /j BES League e se possuir vouch já estara pronto para jogar. [/left][left]Para obter mais informações sobre a liga de DotA, como jogar, conseguir vouch, quais eventos ela possui, acesse:[/left][left]
[/left][left]Site: [url="http://www.besgaming.com.br"]http://www.besgaming.com.br[/url] [/left][left]Forum: [url="http://www.besgaming.com.br/forum/forum.php"]http://www.besgaming...forum/forum.php[/url][/left][left]
[/left][left]Admins:[/left][left][left]
[/left][left]MiXxS_Leo[/left][left]kmra[/left][left]BES.Razer.CosT[/left][/left][left]
[/left][left]Ela já está aberta e funcionando segue o link do ranking: [url="http://stats.rankedgaming.com/stats/channel.php?c=315"]Clique aqui[/url][/left][left]Quem quiser pedir vouch pode pedir pelo site: [url="http://www.besgaming.com.br/portal/index.php?site=pedir-vouch"]Clique aqui[/url][/left][left]Ou envia ou PM pra min com o nick do RGC pedindo [/left][left][]s,[/left]
[/left]
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]


![[Imagem: barata.png]](https://lh5.ggpht.com/_xT59gDnRZQk/S_LLmVWdU4I/AAAAAAAAABY/Tod4t_kyMXk/s400/barata.png)
