Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Apenas um post rápido para dizer que, Gabe Newell, diretor da empresa Valve, produtora do jogo Dota 2, confirmou em entrevista ao site norte-americano GameTrailers que o beta iniciará com cerca de 100 mil pessoas sendo selecionadas.
É difícil estimar quantas pessoas se inscreveram para o Beta, mas sabe-se que no primeiro dia do stream dos jogos da GamesCom haviam 1,5 milhão de viewers. Supondo que todas elas se inscreveram, 100 mil pessoas representaria cerca de 7% dos inscritos, o que é relativamente alto para um beta fechado.
Lembramos que as inscrições para o Beta ainda estão abertas e podem ser feitas no site dota2.com. Além disso, espera-se que o beta começe no dia 13 de Setembro.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Já paguei a taxa e garanti minha vaga pro beta. Vejo vcs lá!
Mensagens: 1.173
Tópicos: 91
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Se com 108 jogos de steam e quase todos jogos da valve eu não ganhar essa merda eu desisto de concorrer a qualquer beta lol
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
mais ansioso que no parto do meu filho
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 868
Tópicos: 78
Registrado: Oct 2008
Reputação:
5
[quote name='DafraMotos' timestamp='1314415780' post='2604490']
mais ansioso que no parto do meu filho
[/quote]
eu ri
to ansioso tbm
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
08-27-2011, 11:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-27-2011, 11:34 AM por vinicinN.)
vou chorar se eu não for escolhido
inscrevi com minhas 3 contas do steam :/
ah to até com dó da minha conta bancária, pq se eu for escolhido vou comprar um mouse top, ctz
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
po galera, fica de boa aehuaiohe
lembro que no beta do sc2 eu inscrevi meu pc super fudido (pentium 4 com uma vga geforce 7300 LE e 1 gb de memória) e só tinha o war3 e o diablo2 de original na conta, e fui chamado BEM cedo pro beta. provavel que seja randomicamente, o que é melhor pra todos.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
[quote name='Kilix' timestamp='1314460607' post='2604726']
po galera, fica de boa aehuaiohelembro que no beta do sc2 eu inscrevi meu pc super fudido (pentium 4 com uma vga geforce 7300 LE e 1 gb de memória) e só tinha o war3 e o diablo2 de original na conta, e fui chamado BEM cedo pro beta. provavel que seja randomicamente, o que é melhor pra todos.
[/quote]
Mas quem nao tinha nenhum jogo da Blizzard nao foi chamado pro beta do sc2. Eu acho que quem compra jogos da valve, ou ate mesmo de qualquer outra empresa no steam, tende a ser privilegiado, mas isso é puro achismo.
Mensagens: 83
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1314410678' post='2604392']
Já paguei a taxa e garanti minha vaga pro beta. Vejo vcs lá!
[/quote]
Pago a taxa ?!
Isso existe o.o ?