Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bug do Cubo de Kanai
Como estamos perto do fim da temporada sei que 99% não tá jogando, mas alguém aqui sofreu com o bug que tá rolando no jogo de perder todos itens lendários extraídos no cubo? To sem logar no jogo desde dia 04 e não vou logar até ter certeza que esse problema foi resolvido.

Foda é a blizzard mandando dar rollback na conta, player perdendo dias de progressão, e 5 min depois os itens somem de novo, presentão de fim de ano porra.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1450614981' post='3387289']

Como estamos perto do fim da temporada sei que 99% não tá jogando, mas alguém aqui sofreu com o bug que tá rolando no jogo de perder todos itens lendários extraídos no cubo? To sem logar no jogo desde dia 04 e não vou logar até ter certeza que esse problema foi resolvido.

Foda é a blizzard mandando dar rollback na conta, player perdendo dias de progressão, e 5 min depois os itens somem de novo, presentão de fim de ano porra.

[/quote]

Não aconteceu comigo. Mas tenho jogado somente PTR.

Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
Tb. To a um tempo sem logar... Mas se vc logar vx se ferra é isso? Tem que ficar sem logar pra não acontecer?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder
Não sei dizer, mas como a blizz pede pra dar rollback pra resolver, imagino que se não logar por enquanto seja a coisa mais segura a se fazer.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1450643147' post='3387337']

Não sei dizer, mas como a blizz pede pra dar rollback pra resolver, imagino que se não logar por enquanto seja a coisa mais segura a se fazer.

[/quote]

li ontem que arrumaram kkk

vo logar la e ver se os meus sumiram hehe
Responder
Não cai na mentira dos azuis, eles disseram que arrumaram desde sexta, mas não arrumou porra nenhuma lol, povo continua perdendo item até hj.
Responder
Aqui ta normal, até extrai mais 4 poderes pra completar o season Journey champion hehe

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)