Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Europeia 17/18
E ae, alguém acompanhando as transferências nessa janela?

Ontem rolou MUFC vs MCFC, e puts United vai vir bem forte essa temporada. Ultima temporada, mesmo com o Ibra, a quantidade de empates foi ridículo demais, sendo que o Ibra foi o jogador que perdeu a maior quantidade de chances claras na liga. Agora com Lukaku espero que não se repita. E puts, Pogba valeu cada centavo IMO, o meio campo com Herrera + Pogma é MUITO foda.

UCL não vejo nenhum time no mesmo nível do Real Madrid, o elenco dos caras é absurdo demais. Barcelona precisa de pelo menos 1 jogador no meio de campo, além de que em geral os reservas são bem abaixo no nível do RM.

Acreditam em Neymar>PSG? Pelo que estão falando, só nessa janela vai ser Neymar + Sanchez.

Minha aposta nessa temporada vai pro Liverpool, com um lateral esquerdo decente agora, e se contratarem mais um bom zagueiro e um voltante defensivo (Keita), acho que o time tem tudo pra ficar muito forte. Além de esse ano não ter AFCON, ano passado ter perdido o Mane no meio da temporada praticamente matou as chances de contestar o Chelsea. Vou ficar na expectativa principalmente na UCL, na temporada passada, eles tinham o melhor record contra times do top6, o problema era ganhar aqueles 1x0 fora de casa contra um Stoke da vida.

Discuss!
Responder
Loserpool ganhando Inglesão nesse século. LUL

Eu estou curioso sobre como o Lacazette vai se portar em um liga de peso, pena que não vai ter o Sanchez pra jogar junto com ele. Prevejo mais uma temporada horrorosa e com grandes chances de não terminar na zona da Champions caso o Lacazette não vingue.

Esqueci de uma coisa: 10491204 lesões durante a temporada.
Responder
Lacazette não tem chances na seleção francesa justamente por causa do Giroud.

Acho que essa temporada sem o Sanchez tem tudo para ser pior, Ozil tá em Ganso mode a um tempo já (andando e dando passe pro lado), e não acho Lacazette será a solução pro Arsenal, pelo menos não na mesma maneira que Lukaku será uma solução pro MUFC. O elenco em geral é fraco pra caralho, quando tu tem Welbeck, Walcott, Giroud e outras dragas, fica difícil, isso sem falar que o time não tem um volante defensivo decente, Ox vai continuar sendo improvisado com ala direito no 3-4-3 que o Wenger vem jogando desde a reta final da temporada passada, para o esquema com três zagueiros, eles possuem apenas um zagueiro decente (Holding), Bellerin na temporada passada relembrou os tempos de Andre Santos, etc.

Sobre o Liverpool, eu ainda acho que do meio pra frente eles possuem o melhor time da liga, ainda mais com o Salah agora, Solanke (striker da base do Chelsea) também vai ser outra opção, e até agora não entendo como o Chelsea deixou ele sair praticamente de graça. Na ultima temporada, ter perdido Coutinho e Mane em boa parte do meio pra frente da temporada fudeu demais com o time, além do Milner que teve que jogar a temporada inteira de lateral esquerdo porque o Moreno é absurdamente ruim, pra essa temporada já foi contratado um lateral decente. E se reforçarem a zaga (VVD do Southampton) e Keita como DM, acho que o time ficará absurdamente forte.

City eu acho que vai ser 8 ou 80 essa temporada, imo. Se contratarem o Mendy, acho que o time fica redondo. A merda é que eu ainda acho uma incógnita a maneira como o Guardiola quer jogar na Inglaterra.
Responder
O problema do Arsenal é o técnico, Arsene pode ser uma lenda do clube, mas já tem tempo que ele não consegue grandes coisas... e todo ano o time do arsenal machuca todo...

aquele meia canhoto muito bom de bola voltou? esqueci o nome dele... estava emprestado por conta das lesões... Se aquele cara firmar o arsenal ganha um cara muito bom de bola no meio... mas o com o DM deles é fraco, não acredito que aconteça...

United esta muito forte e já disseram que vão contratar mais um ou dois jogadores, sendo que querem um craque ainda, o Ibra deve permanecer, pois quer a todo custo a UCL...

O time é muito jovem, media de idade baixa... mas precisa muito de um LD, Valencia encaixou ali, mas não é a posição natural dele... no mais acho que o time esta forte.

Chelsea esta quase a mesma coisa, talvez enfraquecido pela saída do Diego Costa,

City gastando fortunas e montaram um time muito bom, mas acho que o Guardiola não vai conseguir fazer o time jogar... futebol na inglaterra é muito diferente e os times são mais fortes (Espanhol e Alemão são campeonatos monopolizados).

Agora o Tottenham é um time que eu estou gostando bastante, tem 4 jogadores de classe mundial: Kane, Dale, Dier e Eriksen... tem uma defesa muito forte e um time extremamente entrosado... torço por eles (mesmo sendo torcedor do united).

Liverpool tem um time encaixado e um técnico muito bom, mas não acredito que vão beliscar algo... pois dependem demais do Coutinho, que pode sair para o barça.

Everton vai tirar ponto de todo mundo ai que citei.
Responder
[quote name='ArK' timestamp='1500850529' post='3483623']

O problema do Arsenal é o técnico, Arsene pode ser uma lenda do clube, mas já tem tempo que ele não consegue grandes coisas... e todo ano o time do arsenal machuca todo...

aquele meia canhoto muito bom de bola voltou? esqueci o nome dele... estava emprestado por conta das lesões... Se aquele cara firmar o arsenal ganha um cara muito bom de bola no meio... mas o com o DM deles é fraco, não acredito que aconteça...

[/quote]

Wilshere?

Puts, ele e Walcott são eternas promessas. Acho que dificilmente ele jogará, foi emprestado e foi bem mediano. Fora a treta que rolou com o Wenger um tempo atrás quando ele foi pego fumando umas 2 ou 3 vezes.

E realmente, Spurs tá redondo pra caralho, mesmo perdendo o Walker o time é muito forte. Quero ver até quando eles vão conseguir segurar o Kane, é absurdo o que esse cara vem jogando a quase três temporadas.
Responder
Ao cara esperando q wilshere resolva huehuehue

Quem o city trouxe de útil? Eles precisam de volantes urgente, aquele gundogan é de vidro.

Psg com mlk ney e Sanchez da um up absurdo taloko, trio de Sanchez Ney e cavani é pesado, ainda tem draxler e di maria na meia.

No mais hala Madrid passando a rola de novo, Modric melhor meio campo do mundo já faz uns 3 anos.

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
[quote name='BomberMan' timestamp='1500911837' post='3483710']

Quem o city trouxe de útil? Eles precisam de volantes urgente, aquele gundogan é de vidro.

Psg com mlk ney e Sanchez da um up absurdo taloko, trio de Sanchez Ney e cavani é pesado, ainda tem draxler e di maria na meia.

No mais hala Madrid passando a rola de novo, Modric melhor meio campo do mundo já faz uns 3 anos.

[/quote]

Dá europa né, do mundo todos sabem que é o Rodriguinho

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder

[/quote]

Dá europa né, do mundo todos sabem que é o Rodriguinho

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder

[/quote]

Quase ninguém:

Ederson;

Mendy;

Danilo;

Walker;

Douglas;

Bernardo Silva.
Responder
[quote name='ArK' timestamp='1500932408' post='3483754']

Quase ninguém:

Ederson;

Mendy;

Danilo;

Walker;

Douglas;

Bernardo Silva.

[/quote]

Ta, mas quem o city trouxe de útil foi o que ele perguntou
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)