Mensagens: 1.404
Tópicos: 98
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
O assunto é polêmico, muita gente tira as cueca pela cabeça se você fala em mudanças no classic, mas uma vez que é quase impossível que ele venha exatamente igual como era em 2004, eu gostaria de saber aqui do pessoal da hangar, o que vocês gostariam de ver diferente no Classic?
Eu começo:
1 - Arena rankeada sem recompensa. Basicamente um local para medir seu e-penis num jogo completamente desbalanceado no PvP.
2 - BG rankeado sem recompensa extra, além do honor idêntico à um BG normal. Também pra medir o e-penis num jogo completamente desbalanceado.
3 - Um aumento significativo na dificuldade de todas as Raids. Classic era difícil a 12 anos atrás, hoje em dia com todo mundo jogando a 100+ fps, guias de todo tipo na internet, mouses com 20 botões, etc... o jogo realmente não vai apresentar a dificuldade da época.
4 - Proibição de Addons. A verdade é que poucas pessoas usavam addons naquela época, e os poucos que eram utilizados eram bem piores que os de hoje em dia. Se é pra ser classic, tem que ser sem Addon.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Acho que só atualização gráfica.
Essa ideia dos BGs e arenas também curti, ia ser massa.
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Unica mudança que eu quero é no hardware para que possa ter invasões em ogrimmar/lagforge e evento do scarab lord sem ter server down.
O resto que não tenha nada que não tinha no vanilla.
Mensagens: 1.404
Tópicos: 98
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1513694487' post='3495311']
Acho que tem que levar em conta que durante o classic as pessoas conheciam bem menos do jogo e o acesso a informações não era tão fácil quanto hoje, então olhando apenas a dificuldade da luta em si não sei se é tão mais hard assim.
Outra coisa que deve pesar também é a quantidade de attunes e pre-reqs pra fazer as raids. Tanto que em TBC ainda aparecem vários bosses com 2 meses+ de tempo pra matar.
[/quote]
Exato.
Lembro que quando matei o C'thun, que sem dúvida está entre as lutas mais difíceis do Vanilla, eu ficava a luta toda com 10-15 fps no máximo.
Eu nunca tive addon pra ver o tempo do autoattack e com isso não usar uma skill no momento errado prejudicando o dps e ainda assim lembro de ser top dps na BF na luta dos Twin Emps (a melhor pra hunter).
Eu sofria horrores pra juntar gold e olha que eu era hunter. Com isso eu raramente usava consumíveis nas lutas. Hoje em dia tem vários tutoriais de como fazer 100-150g por hora.
Acho que todos os dps warriors da BF eram ARMS 2 hand, quando hoje sabemos que FURY é muito melhor. (pelo menos no patch 1.12.1)
Eu só fui ter um mouse com botões extras na WotLK.
Obvio que pra época as lutas eram absurdamente difíceis, mas pra hoje em dia com todo mundo jogando liso e cheio de informações, vai ser um passeio.
Já ouvi o pessoal dos servidores privados falando que tem guilda que fecha MC na primeira semana do jogo indo raidar full GREEN!
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Outra coisa... sem addons... mano... sem DBM, BigWigs esses addons de raid os hunters nao certa nen pull... damage meter e o de agro(ktm) tb... esses são addons que sempre teve no classic ... e tirar eles vai deixar o jogo chato pra kct... pra quem joga pve ser top dps ou top healer eh mor legal cara... tira isso nao plz...
Mensagens: 1.404
Tópicos: 98
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='kingsky' timestamp='1513701325' post='3495321']
Outra coisa... sem addons... mano... sem DBM, BigWigs esses addons de raid os hunters nao certa nen pull... damage meter e o de agro(ktm) tb... esses são addons que sempre teve no classic ... e tirar eles vai deixar o jogo chato pra kct... pra quem joga pve ser top dps ou top healer eh mor legal cara... tira isso nao plz...
[/quote]
Sempre???
Não mesmo.
Mas concordo com vc, realmente teve em grande parte do classic.
Mas eu acho que a Blizzard podia implementar esses addons no cliente de forma nativa e bloquear o uso de addon.
Essa é minha opinião, mas tenho certeza que ela não será levada em consideração... hehehehe
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Confesso que quando faço dungeons no classic hoje sinto falta dos bosses terem alguma mecânica mais interessante. Praticamente todos são tank spank, às vezes com alguma mecânica que pode ser ignorada e quase nunca com alguma mecânica que realmente da uma diferenciada na luta.
Não sei como é nas raids (não sei nem se vou chegar a raidar), mas se for algo nessa proporção talvez seja bom dar um leve revamp, mas nada de mais.
Mensagens: 1.404
Tópicos: 98
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1513706595' post='3495331']
Confesso que quando faço dungeons no classic hoje sinto falta dos bosses terem alguma mecânica mais interessante. Praticamente todos são tank spank, às vezes com alguma mecânica que pode ser ignorada e quase nunca com alguma mecânica que realmente da uma diferenciada na luta.
Não sei como é nas raids (não sei nem se vou chegar a raidar), mas se for algo nessa proporção talvez seja bom dar um leve revamp, mas nada de mais.
[/quote]
MC é praticamente 100% tank spank.
BWL menos mas ainda assim é em grande parte.
AQ e Naxx já apresentam mecânicas mais complexas, mas ainda assim são complexas na visão da época, jogando a 10 fps, com nego tomando DC no meio da RAID, etc....
Lembro muito do raio que saia do olho do C'thun. Aquela porra matava muito. Eu mesmo morri várias vezes pra ele. Fui ver hoje um video num servidor pirata e fiquei de cara como ele é lento e fácil de acompanhar. O problema é que naquela época ele dropava seu fps pra 5... Ai só de tu girar a visão na tela já era uma coisa que demorava D+ e te deixava muito vulnerável pra morrer pra ele.
Ou seja, era dificil pra caralho, mas não pra realidade atual.