Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendações.
Olá a todos.

Retornei ao Magic este ano e fiquei muito contente com a valorização de algumas cartas antigas que eu tenho como Moat e Tabernacle, mas doeu ao descobrir o preço de algumas como force of will (vendi 4 antes de parar de jogar por uns 25 reais cada =/) ou mesmo wastelands.

Aparentemente o sistema de campeonatos também mudou (legacy, wtf?) então não estou muito familiarizado.

Também não gostei muito do design de algumas cartas recentes e acho estranho quando misturo edições antigas com as novas.

Atualmente estou interessado em comprar cartas pela internet.

Tenho interesse em cartas de diversas edições, antigas e recentes.

Estive pesquisando alguns sites e encontrei dois que me agradaram em partes : Magic Place e Magic House.

Entretanto, alguns preços demasiadamente elevados e a falta de algumas cartas antigas me fizeram criar este tópico.

Seria de grande ajuda se vocês compartilhassem suas fontes neste tópico (informações sobre sites, usuários conhecidos que vendem cartas, etc).

agradeço desde já.
Responder
Troll and Toad no google.
Responder
Você pode checar o tcgplayer.com, mas não sei se os vendors de lá mandam para o Brasil. Tem também cardshark.com

Eu uso eBay para comprar cartas. Dá para pegar cartas por um bom preço com sorte e paciência (recentemente peguei um Underground Sea NM por menos de $80 @.o), mas exige certo cuidado, pois tem muito vendedor desonesto e incompetente no eBay (mais do que qualquer outro lugar). Novamente a maioria não envia para fora dos EUA/Canadá.

TrollandToad é bem decente, não são exatamente os melhores preços, mas às vezes eles fazem promoções legais.

Legacy staples estão bem caros realmente, especialmente do ano passado para cá. Algumas cartas simplesmente ganharam 50%+ em valor.

É meio foda recomeçar e pegar os preços denovo, especialmente agora que tem que levar em conta Commander/EDH afetando o preços das cartas também. Quanto ao visual, gosto de ambos os designs por motivos diferentes. O design atual é bem atualizado para a nova geração de players e é mais limpo layout-wise IMO, só não tem o charme do framing antigo. Agora imagine misturar ambos os designs, mais fullart promos, mais Future Sight design no deck. Ai sim que é estranho.

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Muito obrigado pelos esclarecimentos.

o site cardshark está em falta de algumas cartas então é provavel que eu acabe comprando na trolls and told, que está com preços bons (principalmente comparado com o absurdo das lojas nacionais).

Aproveitei a oportunidade pra dar uma pesquisada sobre esse Elder Dragon Highlander e... omg magic ta parecendo outro jogo!

já tinha estranhado o sistema de Level Up (mesmo sabendo q todos os blocos acabam tendo inovações, achei a do "lvl up" bem incomum).

no mais, gostei da mecanica de algumas cartas e gostei particularmente da carta dark confidant, principalmente por que durante bastante tempo joguei com necropotence em várias formas de deck.

vou dar uma pesquisada por aqui e pelo que eu já li creio que vou acabar jogando Legacy ou Extended pois o t2 é muito caro e dura relativamente pouco, sem contar que para o legacy eu já tenho varias cartas úteis.

e quanto aos shields? na minha época eram os shields coloridos na parte de trás, creio que eu tenha um vermelho, azul e uns 2 pretos daquela época (o famoso black shield hauahuahua) mas já estão muito velhos...

alguma recomendação? estão muito caros ainda? (que pergunta imbecil =p)
Responder
Não sei se é caro para ti, por uns $6 ~ 8 doletas, KMC é bom, apenas se sua mão suar bastante, pode ficar meio pegajoso e isso é ruim em campeonatos sérios (onde o ideal é comprar sleeves novos). Ainda tem as cartas que transformam, então tem que ter cuidado para que a parte de trás seja opaca o suficiente. No caso, KMC é bom, já Dragon Shield não é opaco o suficiente. Anyway, você pode usar os checklists para essas cartas. Tem Ultra-Pro, mas acho que não vale pelo preço. Os baratos que eles oferecem não é bom e durável o suficiente e se for pegar caro, pegaria Dragon Shield. O melhor sleeve IMO é Dragon Shield. É mais caro, mas foi feito para durar. Já de outras marcas nem testei. Tenho uns custom made que são bons, mas Dragon Shield é o mais seguro.

T2 realmente é mais caro, apesar de se você fizer um deck que não é afetado tanto assim pelas mudanças do metagame (tipo Delver, só o manabase é caro caso jogue a versão sem Swords), dá para grindar decentemente antes da rotação, pois é o formato com mais torneios no geral (pelo menos na minha área). Senão, yeah Legacy é mais "barato" in long run. Extended nem rola tanto agora. Nem sei o por quê de ainda existir. Cheque por Modern que o "eternal" format de pobre.

Como já checou por EDH/Commander, cheque Cube também que é outro formato casual popular (mas não afeta os preços das cartas tanto assim salvo foils).

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)