Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wizard - Preciso de dicas
E ae pessoal, seguinte:

Sou jogador totalmente casual de D3 e to sem jogar tem um tempo... queria umas dicas de como melhorar o gear do meu wizard. O link pro meu personagem é esse http://us.battle.net/d3/pt/profile/StarD...o/69382486 , acredito que meus equips tão bem podres. Oq que fazer pra pegar gear melhor rapidamente? bounty? rift? tem jeito de farmar algum set melhor que meus equips de forma não aleatoria?

[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
Da uma olhada nos sites: diablofans.com e icyveins.com

La tem varios guias, principalmente no icyveins, que vão de como ser world 1, a Não faço ideia do que estou fazendo aqui.
Responder
vamos lá...

esse é seu primeiro heroi da season?

Se sim, você pode pegar um set full basta 1 - chegar no lv 70/ 2- matar o zotum kell (no ato 2)/ 3- fazer um GR solo 20

Em cada etapa dessas você pega duas partes do set firebird.

terminando isso ai voce fica full set e começa a brincar.

Depois disso, é fazer rift pra pegar material e usar o cubo para fazer os itens que voce precisa.

Paralelamente, nos rifts voce também consegue blood shards que servem pra comprar itens e você ainda pode dar sorte dos drops.

Fora isso, é só achar uns brothers para rush!
Responder
[quote name='iurie' timestamp='1453394829' post='3393944']

vamos lá...

Se sim, você pode pegar um set full basta 1 - chegar no lv 70/ 2- matar o zotum kell (no ato 2)/ 3- fazer um GR solo 20

Depois disso, é fazer rift pra pegar material e usar o cubo para fazer os itens que voce precisa.

Paralelamente, nos rifts voce também consegue blood shards que servem pra comprar itens e você ainda pode dar sorte dos drops.

[/quote]

Na epoca que fiz esse wizard nao existiam seasons, nao da pra pegar o set dai?

Responder
[quote name='iurie' timestamp='1453394829' post='3393944']

vamos lá...

[/quote]

Na epoca que fiz esse wizard nao existiam seasons, nao da pra pegar o set dai?

Responder
fora da season não, só dentro... se quiser eu te rusho

me add felipao#1426
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)