06-18-2012, 11:05 PM
Procuro um mh que mostre o lvl dos itens e dos monstros e os monstros no minimap. Por favor, mandem uma pm quem souber.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
|
Qual o melhor mh atualmente?
|
|
06-18-2012, 11:05 PM
Procuro um mh que mostre o lvl dos itens e dos monstros e os monstros no minimap. Por favor, mandem uma pm quem souber.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
06-19-2012, 03:24 PM
Mas q cara de pau! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
chicken dinner
06-19-2012, 08:26 PM
hm, todo mundo usa, só tem medo de falar! rs
06-20-2012, 08:17 PM
Todo mundo usava até a 1,09, era padrão, vinha até junto com o game rs
1,10 em diante que ficou zuado e usar Signless
06-20-2012, 08:45 PM
FUK DA POLICE!!!
09-04-2012, 09:11 PM
1.10 em diante a moda era usar autotele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
11-10-2012, 02:47 AM
[quote name='WoKRamon' timestamp='1352411589' post='2930922']
mandaram eu postar aqui. [/quote] auehaheauehae [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|