10-15-2012, 03:42 PM
E ae povoado do Poker, de longe, esse é o fórum mais parado da HNET kkk
Pois bem, comecei a levar um pouco mais a sério o Poker, e comecei a jogar alguns torneios online no PokerStars, comecei com 15 dolares e já tenho uma boa quantia na minha conta, minha dúvida é:
- Aonde vender esse dolares?
- Qual a cotação média que pedem na venda? (acima ou abaixo do valor do dolar)
Acho que é isso... abraços!!
Pois bem, comecei a levar um pouco mais a sério o Poker, e comecei a jogar alguns torneios online no PokerStars, comecei com 15 dolares e já tenho uma boa quantia na minha conta, minha dúvida é:
- Aonde vender esse dolares?
- Qual a cotação média que pedem na venda? (acima ou abaixo do valor do dolar)
Acho que é isso... abraços!!

