Mensagens: 164
Tópicos: 54
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Que todos tenham um ótimo natal. Comam, bebam e deem muita risada.
Saudações a todos.!!!
[center]Crazycop - Azralon
[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Crazycop/advanced"]ARMORY[/url]
![[Imagem: logo_sons_1.jpg]](http://s5.postimg.org/zecudc2qr/logo_sons_1.jpg)
[/center]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Pessoal, quero desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano novo. O Whatsapp está cheio de mensagens prontas, que a pessoa nem lê e já envia para os grupos. Não gosto disso. Gosto de escrever o que realmente desejo e que sai do coração. Então, queria agradecer a todos vocês. Vocês são o melhor grupo de capoeira que já participei, e que esse ano de 2014 seja de muitas conquistas para nós!!!
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Dulago' timestamp='1514134827' post='3495557']
Pessoal, quero desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano novo. O Whatsapp está cheio de mensagens prontas, que a pessoa nem lê e já envia para os grupos. Não gosto disso. Gosto de escrever o que realmente desejo e que sai do coração. Então, queria agradecer a todos vocês. Vocês são o melhor grupo de capoeira que já participei, e que esse ano de 2014 seja de muitas conquistas para nós!!!
[/quote]
auuhauhauha pqp 5 min antes vi essa porra em dois grupo doente q eu tava
br rlz