Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Não sabemos qual vai ser o fluxo de pessoas interessadas em jogar, mas por ser free, criamos o forum e veremos o quanto ele irá render.
Espero que possamos criar e compartilhar conteúdo, com builds e dicas para o jogo, e por hora, pelo visto iremos mais é trocar impressões sobre o lançamento público do jogo.
Beijos e divirtam-se!
Mensagens: 411
Tópicos: 105
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Tomara que esse jogo não seja um Titan Quest da vida.
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
FRIST
18:00 tamo ai esperando o wipe e o open
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='CoNtAdoR' timestamp='1358959134' post='2973709']
Tomara que esse jogo não seja um Titan Quest da vida.
[/quote]
oO
Nunca joguei TQ, mas sempre vejo a galera falando bem o.o'
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Titan quest é single player praticamente, e não teve um beta de sucesso igual PoE... xD
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Já cria um sub de comércio eddy e tbm um pinado de contato: facebook, skype, msn, ts, vent, etc... fica mais fácil pra galera se unir e tbm pra tirar dúvidas triviais sem ser criando tópico idiota.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Criado o subforum de comércio...
ps.: interessados em fazer parte da moderação, favor, mandar MP.
Mensagens: 224
Tópicos: 13
Registrado: May 2011
Reputação:
0
To baixando, esse jogo precisa de Key de ativação pra joga ou é só baixa e joga?
Vi um vídeo gameplay no youtube e gostei.
Edit: Porra veiiii, 4.56 GB affffffffffffff ainda bem que aki a net é de 10 MB ( 1.33 mb/s ).
Mensagens: 2.338
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
Assim que eu tiver mais tempo vou dar uma colada no PoE..
Aee não podem ir desativando os foruns de jogos mortos e sem atividade não ? Cada vez tem mais subforum fica dificil a navegação
Don't you know about the bird?
Mensagens: 411
Tópicos: 105
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Ta na metade o download aqui, 2MB... ta lentão.