Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fatal Team recruta para End Game
#1
Olá povo!





O core 1 da Fatal Team (server: Prophecy of the Five, facção: Empire) procura gente com experiência em end game no SWTOR. Atualmente estamos no segundo boss de NiM EC e já limpamos HM TFB já tem um tempinho. Nosso horário é de 8:30-11:30, de segunda a quinta. Geralmente rola outras coisas (run de alt, world boss, pvp, operation de outras dificuldades) em outros horários tbm e no final de semana.



Nossa necessidade imediata é 1 healer e 1 DPS, mas players excepcionais são sempre bem vindos, independente do spec. Caso tenha interesse, me mande PM aqui no fórum ou mensagem ingame para qualquer um dos chars: zoltam/asary/vitta/tsukie



E não há necessidade em entrar na guilda, caso não queira. O que a gente procura é gente que saiba jogar e comprometida com o horário, e que queira fazer o endgame de SWTOR.



Abraços!


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#2
[quote name='zOLtAm' timestamp='1361325810' post='2989055']

Olá povo!





O core 1 da Fatal Team (server: Prophecy of the Five, facção: Empire) procura gente com experiência em end game no SWTOR. Atualmente estamos no segundo boss de NiM EC e já limpamos HM TFB já tem um tempinho. Nosso horário é de 8:30-11:30, de segunda a quinta. Geralmente rola outras coisas (run de alt, world boss, pvp, operation de outras dificuldades) em outros horários tbm e no final de semana.



Nossa necessidade imediata é 1 healer e 1 DPS, mas players excepcionais são sempre bem vindos, independente do spec. Caso tenha interesse, me mande PM aqui no fórum ou mensagem ingame para qualquer um dos chars: zoltam/asary/vitta/tsukie



E não há necessidade em entrar na guilda, caso não queira. O que a gente procura é gente que saiba jogar e comprometida com o horário, e que queira fazer o endgame de SWTOR.



Abraços!

[/quote]



Tenho toal interesse em participar!



Tenho um char BH Mercenary Arsenal DPS



Meu char é Lankx.



Logo de Segunda a Sexta das 19hs00min as 23hs00min e Sábado/Domingo fico on praticamente o dia todo.



Se precisa de horários específicos no final de semana posso me comprometer sem problemas.



Estou em busca de novos desafios no SWTOR.



Aguardo resposta!
Responder
#3
Boa noite, vcs invitam level baixo para upar junto a guilda???

Abraços
Responder
#4
Essa guilda tá ativa ainda? nem tá? Voltei a jogar agora hahahaha


[Imagem: 338620ce0f6ea559.png]





"I am Darth Bane, Dark Lord of the Sith. I will survive. At any cost."
Responder
#5
[quote name='Wizzstrider' timestamp='1388059023' post='3133808']

Essa guilda tá ativa ainda? nem tá? Voltei a jogar agora hahahaha

[/quote]

A Fatal Reloaded é ativa, é de uns caras da Fatal Team.
Responder
#6
Hmmm pq eu voltei agora e to procurando guilda... jogar com random tah foda hahahaa


[Imagem: 338620ce0f6ea559.png]





"I am Darth Bane, Dark Lord of the Sith. I will survive. At any cost."
Responder
#7
Ainda existe a Fatal Reloaded apesar de pouca gente. Estavam tentando formar um core de ops nao sei se conseguiram.


[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder
#8
Pelo que tenho visto lá, a Fatal tá ativa em OPS, mas deu uma pausa por causa dos feriados de final de ano.



Tem um grupo no Facebook inclusive: https://www.facebook.com/groups/327107273979555/



BTW, a guilda vai mudar de nome (não decidiram qual ainda).



A maioria dos membros podem invitar, então é só dar /who Fatal Reloaded e whispar alguém.



Qualquer coisa meus chars no Imp pra adicionar são: Atrocid, Kraine, K'rosis.



Caso interesse a alguém, na Pub eu to numa guilda de americanos muito maneira, galera faz OPS HM 16m, pessoal bem tranquilo e gente boa, chama Warrior's Council. Inclusive não se importam em rushar/carregar membro novo nas OPS pra equipar (o que está acontecendo comigo lol). Meus chars na Pub são: Hazien, Uziga e Cedrien.
Responder
#9
Eu voltei a jogar legal... to equipando meu Sorcerer com gear Elite e talz (já peguei bastante coisa, tá quase pronta)



Se tivesse alguma guilda q rolasse OPS de semana, a noite, eu toparia fácil. Fora isso, to upando uns alts pra me divertir (uma BH e um Marauder)



Meu Sorcerer - Wizzstrider


[Imagem: 338620ce0f6ea559.png]





"I am Darth Bane, Dark Lord of the Sith. I will survive. At any cost."
Responder
#10
Eu ando afastado do jogo (apesar de sempre recomendar todo mundo a jogar algumas historias tipo Sith War, Jedi Knight e Imperial Agent).



Tô bem por fora de como andam as guildas (tinha uma fatal no emp e outro na rep) tbm <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)