Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proteção contra branco/pacifismo em deck Black/Red
Eai povo, sou bem novo em magic, comecei a jogar faz no máximo uns 2 meses. Estou com um deck black/red, jogando direto contra um amigo que usa verde/branco. O lance é que ele tem os 3 pacifismos, e mais duas teias verdes, daquelas que fazem, basicamente, o mesmo efeito do pacifismo. Gostaria de saber se alguem tem idéia de cards que eu possa usar nesse deck, para me proteger desses encantamentos.

[Imagem: 33.jpg]

[Imagem: s_MLB_v_O_f_217991512_3441.jpg]

vlw! ^^

Forum Stalker/Lurker Since 06/2008

[Imagem: 76561198055686637.png]
Responder
Como você é preto e vermelho, você não tem como remover encantamentos. Posta a sua lista (e a lista dele se possível) para agente ver o que pode ser feito e que tipo de criaturas você usa para que essas auras sejam problemáticas.

Contra Pacifismo, você pode usar Knight of Infamy de M13 (Cavaleiro da Infâmia? Num sei, jogo com cartas em inglês e raramente tenho acesso a cartas em portuga). Contra Teia de Aracnus, você pode usar efeitos ou auras que aumentem o poder temporariamente ou permanentemente.

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Dependendo do tipo de preto que você joga, uma boa opção seria cartas que você sacrifica e tem algum benefício com isso. Preto tem muito dessas "artimanhas" e pelo menos você não fica com um peso morto na mesa. Além disso, preto tem muita coisa pra voltar do cemitério, etc...
Responder
Vlw as dicas até agora, caras. Vou providenciar a lista de como está meu deck hoje, para vcs darem uma olhada. Já aviso que vai ser deck de noob, já que jogo a um mes e pouco por aí. hehe

Forum Stalker/Lurker Since 06/2008

[Imagem: 76561198055686637.png]
Responder
Altar's Reap (num sei em port) é uma boa carta. Custo 1B, sacrifica uma criatura compra 2 cards. Assim sempre que tiver uma carta sua anulada, vc ganha algo em troca e continua com card advantage em cima do oponente.

Wah!
Responder
Posta a lista.

Com deck red/black tu não precisa destruir isso. Sua lista é péssima ou você está jogando todo errado. (O que é normal no começo, mas vamos te ajudar).

O normal seria seu amigo vir aqui perguntar o que ele pode fazer, "já que Pacifismo e Teia de Aracnus não adiantam".
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)