Tópicos: 95
Reputação:
0
que onda... show de bola!
Tópicos: 21
Reputação:
0
Gostei dessa parada. Tem uns lightsabers que tem barulho mais legal imho. As armas tambem. O barulho do tiro as vezes eh diferente.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Tópicos: 1
Reputação:
0
Eles realmente foram mto detalhistas em relação a sonoplastia do game.
Pena que não se dedicaram tanto em relação ao engine. Há momentos no game que parece q eles pegaram de um emulador pronto e tacaram só os gráficos em cima.
Exemplo: Estou upando um Trooper, e já achei 2 Heads provenientes de Athis e outro dropado de mob, e ambos estão bugados. Mesmo vc nao colocando pra não dar Hide no Head slot, eles simplesmente nao aparecem.
Resumindo, não existe uma regra global de show ou hide slot, a regra é aplicada individualmente a cada item... logo, o db do jogo ta cheio de lixo, pq eles não podem simplesmente desativar um item, pq varias pessoas já o tem.
Bom, sei la, falando assim parece q eu odeio o jogo. Na verdade eu gosto pra kralho do swtor, mas não tem como mascarar o fato que existe mta coisa a ser melhorada no game. Felizmente, ou infelizmente a sonoplastia não é uma delas.
o/
Prophecy Of Five
Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]
Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]
Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]
Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Tópicos: 54
Reputação:
0
Qual elmo que é?
E sim, tem um bocado de coisa pra consertar. Esses dias eu vi que a Ashara ainda usa um corpo com textura placeholder. Porra, nego quebra a bike hein?
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Tópicos: 1
Reputação:
0
[quote name='zOLtAm' timestamp='1363752248' post='3004467']
Qual elmo que é?
E sim, tem um bocado de coisa pra consertar. Esses dias eu vi que a Ashara ainda usa um corpo com textura placeholder. Porra, nego quebra a bike hein?
[/quote]
[Athiss Enforcer's Headgear]
O que é uma pena, pq pelo icone ele parece ser bem legal.
Prophecy Of Five
Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]
Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]
Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]
Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]