03-27-2013, 08:02 AM
.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
|
Clube de Poker
|
|
03-27-2013, 11:35 AM
Cash game é óbvio que é melhor jogar live. Mas, na internet vc pode jogar a todo momento e nos clubes não.
SnG, MTT na internet é 1000x melhor, pela quantidade e os buyins pra todos os bolsos. O que nos clubes não acontece. [url="http://www.honarmory.com"] [/url]
03-27-2013, 12:38 PM
Mas só que estou falando do geral, tem o clima, você "sente" as pessoas e talz.
Exemplo: os maiores potes que levei foi no blefe na cara dura (até ganhei o brinde da noite que é o seguinte: quem ganhasse uma mão com 7 2 levaria uma garrafa de bebida no valor de R$50,00 (geralmente whisky/vinho)) Os torneios geralmente da 40 pessoas no valor de R$130,00 / por pessoa, o que na internet é quase isso levando em consideração que é em dólar e vai durar no minimo umas 10 horas (todos os que joguei no PS e cheguei dentro da premiação, nenhum estava perto de acabar e já tinha umas 6 horas de duração). E tem as bebidas e comidas "de brinde" para quem joga, ou seja, ao meu ver, infinitamente melhor. [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
03-29-2013, 08:50 PM
em curitiba eu conheço 3 clubes..
Um que fica na frente do Terminal do portão,outro que fica em torno de 6 quadras do jokeyclub e outro que fica perto de almirante(ainda curitiba) a entrada no mais barato é 75reais+25 da recarga,as vezes tem bonus que voce paga 200 e recebe 250(os 50 adicional só da para usar lá dentro,o que faz voce "gastar" 150) ja ganheis 4 campeonatos e perdi alguns,devo estar com saldo positivo,mas mesmo se não estivesse a diversão já compensou =) HUEHUEHUEHUE
04-03-2013, 10:10 AM
[quote name='heder.Z' timestamp='1364395131' post='3007955']
Os torneios geralmente da 40 pessoas no valor de R$130,00 / por pessoa, o que na internet é quase isso levando em consideração que é em dólar e vai durar no minimo umas 10 horas (todos os que joguei no PS e cheguei dentro da premiação, nenhum estava perto de acabar e já tinha umas 6 horas de duração). [/quote] Torneio de 40 pessoas demorando 10 horas online ??? Jamais nem com stack inicial ultra deep. E esse buy in de R$ 130,00 eu considero extremamente alto se for pra jogar um grande volume de torneios. Não tem jeito, em termos de dinamismo e volume de jogo, online é muito superior, mas claro que jogar live é muito bom, jogo direto com amigos, mas nunca fui num Clube de Poker, deve ser bacana. Mas se existe o objetivo de ganhar um dinheirinho extra com poker não dá pra abandonar o online de modo algum. Pra quem é jogador de cash game esse esquema é melhor mesmo, mas eu sou jogador de SnG e MTT, meus resultados são muito melhores, cash não é minha praia, sem blind subindo pra mim não serve <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
04-03-2013, 12:23 PM
[quote name='Rise Against' timestamp='1364991008' post='3010815']
Torneio de 40 pessoas demorando 10 horas online ??? Jamais nem com stack inicial ultra deep. E esse buy in de R$ 130,00 eu considero extremamente alto se for pra jogar um grande volume de torneios. Não tem jeito, em termos de dinamismo e volume de jogo, online é muito superior, mas claro que jogar live é muito bom, jogo direto com amigos, mas nunca fui num Clube de Poker, deve ser bacana. Mas se existe o objetivo de ganhar um dinheirinho extra com poker não dá pra abandonar o online de modo algum. Pra quem é jogador de cash game esse esquema é melhor mesmo, mas eu sou jogador de SnG e MTT, meus resultados são muito melhores, cash não é minha praia, sem blind subindo pra mim não serve <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> [/quote] Os torneios Online que são 10 horas. Teve um aqui segunda-feira, +/- 6 mesas, R$160,00 (+1 re-buy por pessoa se quisesse de R$160,00) começou as 20:30 e as 3:40 da manha ainda tinha 2 mesas, ou seja, deve ter varado a noite toda. Deu quase 5k para o 1º... [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
04-03-2013, 12:40 PM
Torneio online é muito mais rápido do que live, enquanto você joga uma mão live deve dar pra jogar umas 10 online, torneio de 40/50 pessoas com 10 horas de duração é algo meio surreal, os que tem essa duração tem um field beeem maior no online.
E como é o nível dos caras desse clube do poker aí ??
04-03-2013, 02:32 PM
[quote name='heder.Z' timestamp='1364999012' post='3010871']
Os torneios Online que são 10 horas. Teve um aqui segunda-feira, +/- 6 mesas, R$160,00 (+1 re-buy por pessoa se quisesse de R$160,00) começou as 20:30 e as 3:40 da manha ainda tinha 2 mesas, ou seja, deve ter varado a noite toda. Deu quase 5k para o 1º... [/quote] Caralho velho... Os caras aí são o que? ULTRA MEGA SUPER BLASTER TIGHTS? 6 mesas, com 9 players em cada = 54 pessoas, field de SnG. E o torneio demorou mais de 7 horas? Os blinds sobem quando? de 2 em 2 horas?Meu deus hein... SnG online não dura nem 3 horas (sendo pessimista). Em clubes, de todos que jogam 70% é tiozão donkey rico que não tem dó de perder dinheiro. Torneio assim nos clubes que eu fui, com essa quantidade de players não dura nem 4 horas. [url="http://www.honarmory.com"] [/url]
04-03-2013, 03:42 PM
[quote name='HoMeR*' timestamp='1365006744' post='3010943']
Em clubes, de todos que jogam 70% é tiozão donkey rico que não tem dó de perder dinheiro. Torneio assim nos clubes que eu fui, com essa quantidade de players não dura nem 4 horas. [/quote] Pois é, imagino que esse é o perfil mesmo dos caras, isso é bom porque jogador decente leva bela vantagem e dá pra fazer uma grana, mas os valores são altos. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|