Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Template para catálogo de produto
Alguém sabe onde posso conseguir templates para catálogos de produtos? No google só acha site querendo vender por preços absurdos...

Qual programa me aconselham para editá-los, CorelDraw?

Estou querendo fazer algo similar a isso: https://issuu.com/catalogoshiroshima/doc...6/52862626 , mas só de 8 páginas, similares a como é a página 56-57 desse catálogo, com uma folha com alguns produtos em destaque maiores e outra com alguns produtos menores. Queria partir de algum template pronto para simplificar o trabalho pois não tenho muita experiência.

Grato pela atenção.

[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1507055032' post='3489912']

Alguém sabe onde posso conseguir templates para catálogos de produtos? No google só acha site querendo vender por preços absurdos...

Qual programa me aconselham para editá-los, CorelDraw?

Estou querendo fazer algo similar a isso: [url="https://issuu.com/catalogoshiroshima/docs/hiroshima_completa?e=15331256/52862626"]https://issuu.com/ca...331256/52862626[/url] , mas só de 8 páginas, similares a como é a página 56-57 desse catálogo, com uma folha com alguns produtos em destaque maiores e outra com alguns produtos menores. Queria partir de algum template pronto para simplificar o trabalho pois não tenho muita experiência.

Grato pela atenção.

[/quote]

@Ares, normalmente eu uso o freepik.com, lá tem um monte 0800, porém eu costumo pegar só uma ideia básica e editar. Se quiser umas ideias melhor tu pode procurar no Pinterest (nesse caso só pra servir de referência mesmo).

Esse tipo de catálogo tu faz ou no Illustrator/Corel Draw ou direto no Photoshop. Se os arquivos forem mt pesados, é aconselhável usar o InDesign.

Abraços!

edit: pra fazer algo no estilo dessa página que vc indicou é bem de boa:

- Procura por um background no freepik, coloca de fundo, diminui a opacidade dele;

- Faz uns retângulos pra colocar os produtos, dá uma arredondada nos cantos deles, inclina de leve;

- Escolhe fontes, essas desse exemplo tão horríveis;

- Recorta as fotos no PS;

- GG NO REV THX.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
To a uns dias usando o indesign que me aconselharam para fazer a base e editando no gimp as imagens, até ai tá indo legal, bem foda usar o programa para quem não manja muito, mas tb não tenho como contratar um profissional, então vai indo.

Foda tb não ter um monitor IPS, assim que o protótipo estiver pronto vou ter que gastar um pouco em uma impressão para analisar as cores porque se mandar imprimir o produto final e não ficar bom, to fudido...

[Imagem: v1.png]
Responder
tem o canva.com

dá uma olhada na parte de grids
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1507606318' post='3490418']

To a uns dias usando o indesign que me aconselharam para fazer a base e editando no gimp as imagens, até ai tá indo legal, bem foda usar o programa para quem não manja muito, mas tb não tenho como contratar um profissional, então vai indo.

Foda tb não ter um monitor IPS, assim que o protótipo estiver pronto vou ter que gastar um pouco em uma impressão para analisar as cores porque se mandar imprimir o produto final e não ficar bom, to fudido...

[/quote]

Vai numa gráfica maneira e manda imprimir uma página teste, mesmo pagando pra ver se tá ficando bom.

Um detalhe importante é que suas imagens tem que estar em CMYK pra impressão e não em RGB.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)