Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Template para catálogo de produto
Alguém sabe onde posso conseguir templates para catálogos de produtos? No google só acha site querendo vender por preços absurdos...

Qual programa me aconselham para editá-los, CorelDraw?

Estou querendo fazer algo similar a isso: https://issuu.com/catalogoshiroshima/doc...6/52862626 , mas só de 8 páginas, similares a como é a página 56-57 desse catálogo, com uma folha com alguns produtos em destaque maiores e outra com alguns produtos menores. Queria partir de algum template pronto para simplificar o trabalho pois não tenho muita experiência.

Grato pela atenção.

[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1507055032' post='3489912']

Alguém sabe onde posso conseguir templates para catálogos de produtos? No google só acha site querendo vender por preços absurdos...

Qual programa me aconselham para editá-los, CorelDraw?

Estou querendo fazer algo similar a isso: [url="https://issuu.com/catalogoshiroshima/docs/hiroshima_completa?e=15331256/52862626"]https://issuu.com/ca...331256/52862626[/url] , mas só de 8 páginas, similares a como é a página 56-57 desse catálogo, com uma folha com alguns produtos em destaque maiores e outra com alguns produtos menores. Queria partir de algum template pronto para simplificar o trabalho pois não tenho muita experiência.

Grato pela atenção.

[/quote]

@Ares, normalmente eu uso o freepik.com, lá tem um monte 0800, porém eu costumo pegar só uma ideia básica e editar. Se quiser umas ideias melhor tu pode procurar no Pinterest (nesse caso só pra servir de referência mesmo).

Esse tipo de catálogo tu faz ou no Illustrator/Corel Draw ou direto no Photoshop. Se os arquivos forem mt pesados, é aconselhável usar o InDesign.

Abraços!

edit: pra fazer algo no estilo dessa página que vc indicou é bem de boa:

- Procura por um background no freepik, coloca de fundo, diminui a opacidade dele;