Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém daqui ainda joga...
seguinte pessoal, bateu uma vontade de jogar novamente e resolvi entrar ontem, e de cara já me deparo com nego lvl 2500+ hauhaua... a ultima vez que joguei foi um pouco antes das seasons lançarem, top paragon era coisa de 800~900 se não me engano, então achei algo bem absurdo, só imagino o lvl que são os malucos top agora

mas enfim, fiquei um pouco perdido, tem mudanças e itens novos pra caralho, novos níveis de torment (tnc levei uns dois minutos pra matar a caverinha elite mais lixo do ato1 no t10) e outras mecânicas (aquele cubo do caralho), essa festa de ancients ou sei lá oq (todos meus legs estão defasados agora?) e por aí vai, então gostaria de algumas direções, se possível

já era meio tarde ontem quando comecei a jogar, então não consegui ler muito sobre tudo o que teve de mudança, só queria brincar um pouco e ver como estava o jogo, se realmente ia querer continuar jogando e tal, então qualquer dica aí sobre o que fazer seria bem vinda

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Como 90% do povo nesse tipo de jogo, jogo só quando lança um patch com algum conteúdo, depois encosto e jogo outra coisa e o ciclo se repete.

Dica nem tem, escolha uma classe, escolha uma build e farme uhahuauha, ancestral é mais importante na arma, ou se tu for usar o "no set set ring".
Responder
Existe um "meta" atualmente, que é como estão fazendo os rifts mais altos, e upando XP absurdamente (vide os Paragon 2500+), que é um grupo composto por Wizard com 3 suportes específicos (Globe Barb, Globe Monk e zWD), e que, diga-se de passagem, é boring ao infinito. Como a evolução em Greater Rift 75+ está diretamente ligada ao seu nível de Paragon (gear não significa mais nada), então recomendo ter uma dessas classes/builds.

Pra solo as melhores são Wizard e Crusader.

http://www.youtube.com/watch?v=u7LsLLhwJPM
Responder
@vempire hauhauha vlw, pensei que as mudanças tinham sido mais impactantes

[quote name='Freakey' timestamp='1457970408' post='3406372']

Existe um "meta" atualmente, que é como estão fazendo os rifts mais altos, e upando XP absurdamente (vide os Paragon 2500+), que é um grupo composto por Wizard com 3 suportes específicos (Globe Barb, Globe Monk e zWD), e que, diga-se de passagem, é boring ao infinito. Como a evolução em Greater Rift 75+ está diretamente ligada ao seu nível de Paragon (gear não significa mais nada), então recomendo ter uma dessas classes/builds.

Pra solo as melhores são Wizard e Crusader.

http://www.youtube.com/watch?v=u7LsLLhwJPM

[/quote]

interessante, eu sempre joguei solo, então aparentemente será foda chegar nesses lvls de paragon né? hauhaua

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1457973123' post='3406380']interessante, eu sempre joguei solo, então aparentemente será foda chegar nesses lvls de paragon né? hauhaua[/quote]

Esquece.

Lá pelo Paragon 700, fazendo GRift 60-70, teu nível simplesmente não sobe. É tipo 1 por hora. Enquanto em grupo, farmando 90+, é, sei lá, 40 níveis por hora.

E não se engane, galera que faz GRift solo 80+ é por causa do Paragon e gemas upadas nível 90+ (inclui aqui o recipe do Cubo, Caldesann's Despair). Como falei, gear não tem relevência alguma mais no Diablo.
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1457977897' post='3406399']

Como falei, gear não tem relevência alguma mais no Diablo.

[/quote]

So queria dizer que essa quote está correta em relação ao endgame, mas o OP pode ficar um pouco confuso ao ler ela.

Nas primeiras 50 horas de jogo o gear importa, porque faz bastante diferenca. Mas depois disso todo mundo ja tem item perfeito, ai vira paragon farm.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1457977897' post='3406399']

Esquece.

Lá pelo Paragon 700, fazendo GRift 60-70, teu nível simplesmente não sobe. É tipo 1 por hora. Enquanto em grupo, farmando 90+, é, sei lá, 40 níveis por hora.

E não se engane, galera que faz GRift solo 80+ é por causa do Paragon e gemas upadas nível 90+ (inclui aqui o recipe do Cubo, Caldesann's Despair). Como falei, gear não tem relevência alguma mais no Diablo.

[/quote]

que absurdo esse recipe, tava vendo agora o nego top da season, praticamente todo slot é ancient com lvl 90~100 Caldesann's Despair, bot come solto hauhauhaua

[quote name='krepon' timestamp='1457993902' post='3406453']

So queria dizer que essa quote está correta em relação ao endgame, mas o OP pode ficar um pouco confuso ao ler ela.

Nas primeiras 50 horas de jogo o gear importa, porque faz bastante diferenca. Mas depois disso todo mundo ja tem item perfeito, ai vira paragon farm.

[/quote]

eu tenho um gear meia boca já, tava vendo umas builds no icy vein agora e achei uma bacana, to conseguindo farmar t10 bem rápido, só to um pouco frágil demais ainda uahauhaa

Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1457995005' post='3406457']que absurdo esse recipe, tava vendo agora o nego top da season, praticamente todo slot é ancient com lvl 90~100 Caldesann's Despair, bot come solto hauhauhaua[/quote]

Pior que no caso das gemas não é bot. Já no caso de Paragon, obviamente tem bot comendo solto.

Farm de GRift 90+ é em grupo. Claro que tu pode colocar bot pra upar 15 gema pro level 70, e terminar de upar em grupo...
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1458000480' post='3406473']

Pior que no caso das gemas não é bot. Já no caso de Paragon, obviamente tem bot comendo solto.

Farm de GRift 90+ é em grupo. Claro que tu pode colocar bot pra upar 15 gema pro level 70, e terminar de upar em grupo...

[/quote]

na real, isso é um pouco desanimador... tipo, pelo que vc está explicando, eu sou meio que "forçado" a jogar em grupo caso queira conseguir chegar nos níveis mais altos do grift solo, já que a partir de certo ponto o gear deixa de ser o principal, e o paragon eu só vou conseguir upar fazendo rift em grupos... ou isso, ou deixar um bot 24/7

mas enfim, ta muito cedo pra eu começar pensar nisso, descobri que meu limite ainda é o 57 hauahua =( , por um lado o dps sobra (55 fechei com 10 minutos sobrando), mas por outro, morro só de um bicho olhar pra mim... ainda ta faltando os dois items principais de defesa da build que eu to seguindo e um slot de gem no amuleto, acredito que quando conseguir essas coisas, de pra avançar até o 60 pelo menos

Responder
pra ladder sempre foi obrigado paragon group farm.

D3 é já era boring agora mataram de fez o jogo com esse scale de paragon aburdo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)