Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
É legal porque o poe.trade varias vezes não dava conta e caia, pelo menos não foi incomum ter problema com isso. Tb tinha problemas em listar corretamente quem tava online ou não no momento.
Se esse site oficial ai resolver esse problemas já esta ótimo, preferia isso como ferramenta ingame pra não ter que ficar saindo do ambiente do jogo, mas quem sabe integram mais pra frente.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
podiam é acabar com os bots de market =)
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Pra que ter in-game, qual a diferença? Ambiente do jogo é matando monstro, não ficar procurando por item no baus dos outros.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1509738617' post='3492225']
Pra que ter in-game, qual a diferença? Ambiente do jogo é matando monstro, não ficar procurando por item no baus dos outros.
[/quote]
Se fazer trade é algo fundamental na visão dos devs pro jogo, qual problema de poder fazer isso sem precisar abrir um navegador e ficar saindo do jogo?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
seria bom fazer isso sem ter que interagir com os outros players.
quem quer vender deposita, quem quer comprar paga.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
E já não é? Só fiz trade no PoE porque não preciso interagir, se é um bot do outro lado ou um caramujo eu nem noto hahua.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
quality of life, apesar de ver essa interação de trade como uma conferência de que o item tá muito barato antes de realmente vender.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1509749648' post='3492240']
E já não é? Só fiz trade no PoE porque não preciso interagir, se é um bot do outro lado ou um caramujo eu nem noto hahua.
[/quote]
vempire, revisa ai seus conceitos de "interação". O trade é baseado em tu mandar uma mensagem pra um player.
vendedores, uma minoria é bot, já como compradores, uma maioria esmagadora é de bots, principalmente fazendo currency exchange.
impedir bots é justamente pra controlar melhor a economia, e não balizar tudo pro "esforço" de bots.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Eddy' timestamp='1509786250' post='3492262']
vempire, revisa ai seus conceitos de "interação". O trade é baseado em tu mandar uma mensagem pra um player.
vendedores, uma minoria é bot, já como compradores, uma maioria esmagadora é de bots, principalmente fazendo currency exchange.
impedir bots é justamente pra controlar melhor a economia, e não balizar tudo pro "esforço" de bots.
[/quote]
Mensagem essa criada automaticamente por um site, onde o trade na esmagadora maioria das vezes acontece sem mais nenhuma outra frase acontecer, apenas um invite, uma janela de trade e as vezes um THX no final... isso é interação por acaso? Citei bot pra dizer que não faz diferença nesse trade se são humanos ou robos, porque não tem profundidade nenhuma nisso, é tudo automatizado. Não entendi bem o que tu entendeu, mas de nenhuma forma estava querendo justificar ou dizer que bot é correto, se é que foi isso que tu entendeu da minha piadinha no final.