01-03-2014, 06:20 PM
Então pessoal, não sou muito conhecedor de anime, e estou querendo assistir algo novo! Vou descrever um pouco do que gosto pra se alguém puder me indicar algo que possivelmente eu vá gostar também:
Animes favoritos:
Berserk
Sem dúvidas é o que mais gosto. Violento, arte e história muito foda, pelo menos até começarem os fillers malditos. Ainda não li tudo que saiu (parei nos jacarés atacando a cabana [lamentável]), mas pretendo.
Claymore
Basicamente o que falei pra Berserk, só que nunca li nenhum mangá.
Animes que já assisti:
Shingeki no kyojin
Ao No Exorcist
Sword Art Online
FullMetal Alchemist (ainda não assisti o brotherhood)
Não gosto de animes apelativos do tipo Fairy Tail, onde decotes, peitos e bundas são mostrados direto. Eu até comecei a assistir mas o uso abusivo disso foi o primeiro motivo de parar.
Não gosto de tipo a troca de "rosto" pra uma forma meio tosca, tipo criança, ou sei lah (Tem isso no full metal brotherhood, a rodo) (talvez isso tenha o nome, mas não sei).
Não gosto de personagens forçados, tipo o Fate Stay Night, onde quase todos são. O protagonista com aquela super proteção, a Sakura que é toda gay (nada contra), enfim, quem assistiu sabe.
Não gosto de coisas do tipo "Você nunca vai me derrotar, ha ha ha, você é um inseto bla bla bla", tipo cavaleiros dos zodiaco, e até berserk em capítulos bem depois tem isso também.
Enfim, espero que com isso que falei vocês consigam me aconselhar algo bacana! Atualmente estou assistindo o Full Metal: Brotherhood, apesar do que falei hehe
-----------------------------
Dúvidas:
Atualmente baixo anime no Punch, que é onde tem a maioria das coisas que quero assistir, porém, queria baixar via torrent, mas fico preso a legenda. Quando vocês baixam via torrent, onde pegam a legenda?
Onde vocês leem ou baixam mangás?
(Se não puder ser respondido via tópico, por favor, me enviem uma PM!!
Obrigado!
Animes favoritos:
Berserk
Sem dúvidas é o que mais gosto. Violento, arte e história muito foda, pelo menos até começarem os fillers malditos. Ainda não li tudo que saiu (parei nos jacarés atacando a cabana [lamentável]), mas pretendo.
Claymore
Basicamente o que falei pra Berserk, só que nunca li nenhum mangá.
Animes que já assisti:
Shingeki no kyojin
Ao No Exorcist
Sword Art Online
FullMetal Alchemist (ainda não assisti o brotherhood)
Não gosto de animes apelativos do tipo Fairy Tail, onde decotes, peitos e bundas são mostrados direto. Eu até comecei a assistir mas o uso abusivo disso foi o primeiro motivo de parar.
Não gosto de tipo a troca de "rosto" pra uma forma meio tosca, tipo criança, ou sei lah (Tem isso no full metal brotherhood, a rodo) (talvez isso tenha o nome, mas não sei).
Não gosto de personagens forçados, tipo o Fate Stay Night, onde quase todos são. O protagonista com aquela super proteção, a Sakura que é toda gay (nada contra), enfim, quem assistiu sabe.
Não gosto de coisas do tipo "Você nunca vai me derrotar, ha ha ha, você é um inseto bla bla bla", tipo cavaleiros dos zodiaco, e até berserk em capítulos bem depois tem isso também.
Enfim, espero que com isso que falei vocês consigam me aconselhar algo bacana! Atualmente estou assistindo o Full Metal: Brotherhood, apesar do que falei hehe
-----------------------------
Dúvidas:
Atualmente baixo anime no Punch, que é onde tem a maioria das coisas que quero assistir, porém, queria baixar via torrent, mas fico preso a legenda. Quando vocês baixam via torrent, onde pegam a legenda?
Onde vocês leem ou baixam mangás?
(Se não puder ser respondido via tópico, por favor, me enviem uma PM!!
Obrigado!



[/url]