01-29-2014, 09:59 AM
Então, não sei se isso é velho ou novo, más "fiquei sabendo por agora", dizem que a Larissa de Goiânia (que é uma das melhores jogadores Br's) montou uma equipe de 10 pessoas na "casa dela".
Ontem uns "amigos" que sempre jogam nas casas de poker me chamaram para fazer isso 1 dia (provavelmente segunda ou sexta da semana que vem) para jogar, jogaremos todos os "the big" ( 5,50 - 8,80 - 22,00 - 109,00 - 11,00 - 55,00 e o 162,00 -no caso, menos o the big 33 que começa as 09:00 da manha por começar cedo d+), onde cada um deve "investir" algo em torno de U$400,00 (vulgo R$1.000,00), que no caso estaremos todos em uma casa só, más cada um com sua internet própria para não gerar problema no pokerstars, que no final, iremos dividir todos os lucros (se tiver é claro).
Eu aceitei na hora, porque além de ser uma nova experiencia, no meu ponto de vista eu sou o "mais fraco" dos 5.
e ai, o que acham?
Ontem uns "amigos" que sempre jogam nas casas de poker me chamaram para fazer isso 1 dia (provavelmente segunda ou sexta da semana que vem) para jogar, jogaremos todos os "the big" ( 5,50 - 8,80 - 22,00 - 109,00 - 11,00 - 55,00 e o 162,00 -no caso, menos o the big 33 que começa as 09:00 da manha por começar cedo d+), onde cada um deve "investir" algo em torno de U$400,00 (vulgo R$1.000,00), que no caso estaremos todos em uma casa só, más cada um com sua internet própria para não gerar problema no pokerstars, que no final, iremos dividir todos os lucros (se tiver é claro).
Eu aceitei na hora, porque além de ser uma nova experiencia, no meu ponto de vista eu sou o "mais fraco" dos 5.
e ai, o que acham?
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]


![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)