Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HNet vai VOLTAR
A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo eu posto ja ja

-
Responder
(12-19-2021, 07:42 AM)Zio Escreveu: A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo eu posto ja ja

[Imagem: vamos-ver.gif]

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Voltei!!! Não sei porque e nem sei quando do nada um dia vim aqui e percebi que tinha perdido a minha conta, daí hoje eu entro e to de volta kkk.

[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas

"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder
Eu so Acredito VENDO, CARALHO!

Quake.com
/arena/
Responder
A volta dos que não foram

[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat

http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
Gente, essa eu torço, mas espero sentado.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
(12-19-2021, 07:42 AM)Zio Escreveu: A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo eu posto ja ja
Pois bem pessoal, é chegada a hora da revelação. Parece que a HNet tem tudo para fechar parceria com uma gigante dos games. Vai ser necessário adaptar o conteúdo do forum, principalmente no que diz respeito a pirataria e outras coisas.
Breve mais informações.

-
Responder
[Imagem: acYARR_RLY.gif]

.
Responder
show de bola! bora fazer um campex de tft em 22?

[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Responder
(02-02-2022, 12:40 PM)PaRmaz Escreveu: show de bola! bora fazer um campex de tft em 22?

Vem surpresa por aí. Com uma parceira com A MAIOR gigante dos games tudo sera possível

-
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)