03-12-2014, 01:36 AM
Não, nao estou criando aqui para aquela antiga e já chata historia sobre positivos/negativos....
Não sei se já existe um meio de fazer isso. Se houver me digam como e se não houver fica a ideia e façam se achar legal ou que vale a pena.
Talvez fosse interessante se existisse um lugar no qual os usuários possam ver os posts que eles proprios positivaram, assim nao precisaria mais ficar procurando novamente as coisas que gostou para citar em discussões externas ao forum ou mostrar coisas legais para outras pessoas.
Não sei se já existe um meio de fazer isso. Se houver me digam como e se não houver fica a ideia e façam se achar legal ou que vale a pena.
Talvez fosse interessante se existisse um lugar no qual os usuários possam ver os posts que eles proprios positivaram, assim nao precisaria mais ficar procurando novamente as coisas que gostou para citar em discussões externas ao forum ou mostrar coisas legais para outras pessoas.
Alienware m17x
i7 920xm
8 GB de RAM
Crossfire Radeon HD 5870

