Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TORNEIO STARCRAFT BR-1
#1
Ae Galera, eu sei que é o geral mas queria divulgar pra galera que frenta aqui e que era player de star tambem

https://forum.hangarnet.com.br/showthrea...tid=125571

Torneio de bw dia 10/01/2021

Inscricao no topico do link acima


rT)CombaTe : Cria Loser Choice ae Ozzy , nem tenho esse map......
Responder
#2
Por um breve momento achei que eu estava em 2001


[center][Imagem: zEoDFLN.png][/center]
Responder
#3
Parabéns pela iniciativa.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)