10-15-2019, 10:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-15-2019, 10:19 PM por DurlaC.)
Serão a mesma pessoa? Discorram.
|
Andruidão e Clister
|
|
10-15-2019, 10:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-15-2019, 10:19 PM por DurlaC.)
Serão a mesma pessoa? Discorram.
10-16-2019, 02:58 PM
Sim, ambos eram bots.
A minha teoria é que o fórum era frequentado basicamente por Bots, e que a atualização mais recente do fórum impediu o acesso deles. Porque não faz sentido pessoas normais abandonarem um costume de anos. Não é algo que pessoas normais conseguem fazer. Quando você tem um hábito mantido por tantos anos, esse hábito vai se manter com você para sempre, ainda que esse hábito não traga nenhum retorno pessoal. -
10-17-2019, 09:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-17-2019, 09:33 AM por blizzlikes.)
No Adrenaline ele foi banido no primeiro tópico e o Brender continua postando lá até hoje kkkk
https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...os.303356/ ![]()
10-17-2019, 10:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-17-2019, 10:20 PM por Holy Cat.)
Mas o brender é a evolução dos bots
Brender é o futuro! Citar:kelsen says:
10-25-2019, 02:50 PM
Clister não era bot e tenho como provar.
10-28-2019, 04:04 PM
(10-17-2019, 09:32 AM)blizzlikes Escreveu: No Adrenaline ele foi banido no primeiro tópico e o Brender continua postando lá até hoje kkkk eu ri Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás. Inventado
10-30-2019, 12:04 PM
Eram sim
11-03-2019, 07:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2019, 07:09 PM por brender.)
(10-17-2019, 09:32 AM)blizzlikes Escreveu: No Adrenaline ele foi banido no primeiro tópico e o Brender continua postando lá até hoje kkkk Posto em todo o fórum. Em 2021: RYZEN fabricado em 5nm, PCI express 5.0 + DDR5 2021 é o ano que vocês farão o próximo upgrade nos seus PC's GAMER's. Ficaram sabendo dessa por mim. Abraços Link da fonte: https://adrenaline.uol.com.br/forum/foru...emorias.8/ (10-20-2019, 09:48 PM)DurlaC Escreveu: Brender ao menos movimenta o forum, sempre gostei dele. https://www.pngkey.com/png/full/964-9648...parent.png
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|