Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Isso mataria o WOW 75.0(isso sim)
Depois que A BLIZZARDE! anunciou o D Imortal já perdeu 3.7 Bilhões de doletas.

https://www.google.com.br/search?q=activ...e&ie=UTF-8

Acões de 78 foram pra 55 doletas em menos de um mês.....

Ai os negos chefes Blizzarianos  me soltam um video que a grande maioria de seus desenvolvedores estão trablahndo em MOBILES, e a grande maioria de seus games vão pros MOBILES......

Ou seja esqueçam, seus hypes de Starcraft,Wacraft, WOW e afins ......

Não achei o video original então vai do lorde Mongo mesmo(não se gosta eu sei)

https://www.youtube.com/watch?v=FEbE04GF5lc

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
esse diablo immortal foi um tiro no pé lol
Responder
Ia ser muito bom se essa queda nas ações se mantesse, mas deve ser só uma fase tipo quando a EA lançou o battlefront 2.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eles devem estar apostando que assim que lançar os china vão jogar dinheiro na cara deles e vão recuperar o backslash do povo do ocidente.
Responder
(11-11-2018, 01:33 PM)vempire_ghost Escreveu: Eles devem estar apostando que assim que lançar os china vão jogar dinheiro na cara deles e vão recuperar o backslash do povo do ocidente.

Mas isso vai acontecer, até eu mesmo que sou contra o lançamento dessa merda irei jogar, até porque posso jogar no banheiro sei lá. kkkkkkkkkkkkkkk
Responder
No banheiro eu jogo punheta porra!

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Devo ser o ultimo humano que vai cagar e fica só contando os azulejos da parede.
Responder
(11-11-2018, 01:33 PM)vempire_ghost Escreveu: Eles devem estar apostando que assim que lançar os china vão jogar dinheiro na cara deles e vão recuperar o backslash do povo do ocidente.

(11-11-2018, 01:12 PM)dulago Escreveu: Ia ser muito bom se essa queda nas ações se mantesse, mas deve ser só uma fase tipo quando a EA lançou o battlefront 2.

Então, talvez não seja... Porque o buraco pode ser bem mais em baixo. Essa queda não está diretamente ligada ao anúncio de Diablo Immortal (embora eu acredito que isso tenha contribuído no contexto geral), mas aparentemente é por conta da Blizzard anunciar que "nossos melhores devs estão focados trabalhando em jogos mobile de todos os nossos jogos", ao mesmo tempo em que aparece a notícia que o governo chinês está tomando medidas bastante severas contra o mercado mobile no país (sendo que o mercado chinês de mobile é de longe o maior e o principal).
Responder
(11-12-2018, 09:21 PM)Freakey Escreveu: Então, talvez não seja... Porque o buraco pode ser bem mais em baixo. Essa queda não está diretamente ligada ao anúncio de Diablo Immortal (embora eu acredito que isso tenha contribuído no contexto geral), mas aparentemente é por conta da Blizzard anunciar que "nossos melhores devs estão focados trabalhando em jogos mobile de todos os nossos jogos", ao mesmo tempo em que aparece a notícia que o governo chinês está tomando medidas bastante severas contra o mercado mobile no país (sendo que o mercado chinês de mobile é de longe o maior e o principal).

deus te ouça friend

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(11-12-2018, 09:21 PM)Freakey Escreveu: Então, talvez não seja... Porque o buraco pode ser bem mais em baixo. Essa queda não está diretamente ligada ao anúncio de Diablo Immortal (embora eu acredito que isso tenha contribuído no contexto geral), mas aparentemente é por conta da Blizzard anunciar que "nossos melhores devs estão focados trabalhando em jogos mobile de todos os nossos jogos", ao mesmo tempo em que aparece a notícia que o governo chinês está tomando medidas bastante severas contra o mercado mobile no país (sendo que o mercado chinês de mobile é de longe o maior e o principal).

Que o comunismo nos salve!!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)