Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Recebi o email da blizzard com esse super presente xD
Como ta a exp atualmente? Eu sei que esses 3 dias não vão dar pra nada, mas talvez anime de comprar a exp e reativar a conta depois.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
nao vale nem os gb de internet que vc vai suar pra baixar
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
O jogo continua o mesmo.. fazer dailies, farmar gear (que se torna inutil no prox patch), BGs lotado de bots, Arenas divertidas mas repetitivas. O Pior é que agora colocaram um neck com um nível interno que vc precisa upar pra liberar alguns buffs adicionais, tornando a tarefa de jogar em alts mais dificil. Em resumo, o mesmo WoWzin de sempre
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Tá uma bela merda, mas como to sem nada melhor pra jogar, e curto ficar vendo a lore, to jogando, mas o legion era infinitamente melhor.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Como ta o PvE nessa expansão? Tipo quem são os caras maus das raids já que o foco da exp é na guerra horda vs aliança?
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Nesse 8.0 ainda não deu muito o foco entre aliança e horda... No 8.1 a raid vai ser na capital da horda, onde a alianca vai enfrentar o rei deles lá q nao sei o nome... e a horda vai enfrentar a jaina.
o jogo ta a mesma coisa....
- Como cada continente tem apenas 3 areas, é quest pra caralho pra vc fazer
- tem fazer as diárias pra um dia poder voar, vai ser liberado na 8.1 eu acho
- Tem os warfronts ou fronts de guerra q é um cenário, achei bem chato
- Tem as expedições insulares, que é vc cair numa ilha e matar mob (um meio pra upar alt sem quest)
E o jogo ta muito instanciado, vc entra numa area e de repente aparece jogador na sua frente. se vc fica olhando o ponto de voo, o cara surge do nada e pousa, o cara pega o ponto de voo e começa a voar e some.
Os world boss ficaram sem graça, é chegar no ponto pegar um lfr entra numa instancia com 40 maluco e da umas porradas e pronto... É diferente do 5.3 com a ilha perene, onde o ordos realmente era um desafio interessante. wipava até... tinha q ficar invitando no /1...
mas dá pra jogar, eu consigo me divertir ainda...
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
Mammute, descreve quando o World of Warcraft não foi muito instanciado, por favor.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Isso das instâncias já me incomodava bastante no wod.. hahhahahahhahahha