Votação: Tendência de votos Hangarianos para o 2º Turno 2018.
HADDAD
22.86%
8 22.86%
BOLSONARO
77.14%
27 77.14%
Total 35 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º Turno 2018
Salve, Salve, Hangarianos!

Desde 2012 não acesso à este fórum, sempre fui um leitor assíduo das discussões tratadas aqui, porém, com o fim da era de ouro das lan houses, meio que me afastei dos games.

Fiquei muito feliz em visitar esse fórum e ver que ainda antigos membros estão ativos e boas discussões ainda sendo tratadas.
Com isso, gostaria de cavar uma discussão direta sobre o 2º turno das eleições 2018 e convido-os para uma enquete sobre os candidatos que disputam este 2º turno e o que os Hangarianos acham de suas propostas.

Grande abraço para vocês e boa sorte para todos nós nas urnas!

Ragnarok brO: Crusader 9x membro da Devil Alliance -  Dawn Dreamerz
Ragnarok qrO: Professor 99 fundador da Made in Brazil, Co-fundador da New Order, Co-fundador da Linked (original)

Responder
Tem uma polémica sobre isso de fazer pesquisa hoje em dia parece que tem LEI contra essas pesquisas assim kkkkkkkk
Melhor vc troca o nome ali e edita o texto um pouco
Responder
(10-11-2018, 07:06 PM)Takezo Escreveu: Tem uma polémica sobre isso de fazer pesquisa hoje em dia parece que tem LEI contra essas pesquisas assim kkkkkkkk
Melhor vc troca o nome ali e edita o texto um pouco

É só uma discussão sobre as propostas dos candidatos, se não pudermos discutir isso, não existe democracia.

Ragnarok brO: Crusader 9x membro da Devil Alliance -  Dawn Dreamerz
Ragnarok qrO: Professor 99 fundador da Made in Brazil, Co-fundador da New Order, Co-fundador da Linked (original)

Responder
cade o branco/nulo

-
Responder
(10-11-2018, 06:51 PM)Bielzudo Escreveu: Fiquei muito feliz em visitar esse fórum e ver que ainda antigos membros estão ativos e boas discussões ainda sendo tratadas.
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

(10-11-2018, 07:32 PM)Zio Escreveu: cade o branco/nulo

Isentão aqui não blz vlw

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(10-11-2018, 06:51 PM)Bielzudo Escreveu: Fiquei muito feliz em visitar esse fórum e ver que ainda antigos membros estão ativos e boas discussões ainda sendo tratadas.

HAUAHUAHAUAH mas heim?

Essas larvas viu... em pleo 2018 apocalipse hangariano

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Cadê o nulo? Dois retardados nessa bosta
Responder
Com bom que voltou. Vários estavam sentindo sua falta.

Mas agora que voltou, faz a enquete direito e coloca das demais opções possíveis ai como o pessoal já falou.

=-/

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
cara , não entendo muito de política, mas acredito que nesse 2º turno ou vai dar Bolsonaro , ou vai dar Haddad ... agora é esperar pra vêr.
espero ter ajudado.

'-'
Responder
lacrei o 13, depois do feriado farei um textão problematizador
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)