08-06-2018, 07:50 PM
![[Imagem: image.jpg]](https://image.ibb.co/eBm2Yz/image.jpg)
Agora ficou mais caro que um McDonald's
|
Aumento na mensalidade do wow
|
|
08-06-2018, 07:50 PM
![]() Agora ficou mais caro que um McDonald's
08-06-2018, 09:39 PM
Que merda esqueci que ia aumentar e minha assinatura vence 1 dia antes da xpack lançar, fuck.
08-06-2018, 10:42 PM
08-07-2018, 11:14 AM
Não tenho coragem de pagar o absurdo que tá o token em gold, sai mais barato pagar com temers mesmo ahuuha.
08-07-2018, 03:26 PM
202.000
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
08-07-2018, 06:16 PM
08-07-2018, 08:34 PM
08-07-2018, 09:10 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|