Mensagens: 3.764
Tópicos: 219
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
vou comprar um cel novo e estou pesquisando aparelhos.
Dei uma olhada no zenfone 4 , um da xiaomi MI 2s.
alguem tem alguma dica de aparelho ou/e loja??
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Na experiência recente que estou tendo e por depoimentos de amigos que também estão na luta posso te dar apenas este conselho: não compre celular da Asus. A quantidade de motivos que meu zenfone 3 me dá pra passar raiva é grande o suficiente pra ficar com preguiça de escrever aqui, e se procurar provavelmente vai achar mais alguem que tenha alguma experiência ruim com algum celular deles.
Não conheço esse MI 2s, mas dentre os 2 provavelmente é a melhor escolha.
/summon vogel
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Fala com o cara que furtou o celular do Menossi, ele tem um Mi A1 baratinho pra vender
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
vai gastar 2k pra trocar mensagem no whatsapp ? compra qlquer 1 de 300 conto
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Se puder esperar e importar algum iria de oneplus
Acabaram de lançar o 6
celular é um veneno, mesmo com a alta do dólar ainda compensa mais que comprar algo intermediário no BR
Mensagens: 1.620
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Meu zenfone 4 funciona de boa, já tenho a uns 8 meses e é bonitão.
Mensagens: 3.764
Tópicos: 219
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
(05-23-2018, 05:22 PM)wiNN Escreveu: Se puder esperar e importar algum iria de oneplus
Acabaram de lançar o 6
celular é um veneno, mesmo com a alta do dólar ainda compensa mais que comprar algo intermediário no BR
já tinha ouvido sobre esse oneplus um conhecido meu tem um.
Falou bem do aparelho.
vou dar uma olhada pela net ver onde tem.
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Mensagens: 220
Tópicos: 11
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Nesse valor, ainda esperaria um promo de S7. excelente aparelho ainda. e derrepente acha por 1,5k.
Mensagens: 722
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
tenho um oneplus 5, melhor celular que ja tive, recomendo fortemente qualquer one+