05-10-2018, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2018, 08:12 PM por Mursaat.)
Avaliação do Tópico:
|
Path of Exile - Incursion League
|
|
05-10-2018, 09:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2018, 09:57 PM por vempire_ghost.)
Ainda não vi os detalhes da liga mas joguei bastante o Bestiary (não por causa da liga pq achei bem MEH), mas com o wow mofando sem conteúdo é ótimo ter o poe sempre com coisas batutas pra me manter entretido.
Vi os vídeos e curti a ideia apesar que não ter entendido muito a essência disso, é uma area separada? Agora me preocupou demais aquele efeito de distorção quando tu entra no passado, só de ver o vídeo já me deixou tonto, se não tiver como desligar aquilo eu to fudido pq não vou conseguir jogar com aquilo lá não
05-10-2018, 10:22 PM
(05-10-2018, 09:34 PM)vempire_ghost Escreveu: Ainda não vi os detalhes da liga mas joguei bastante o Bestiary (não por causa da liga pq achei bem MEH), mas com o wow mofando sem conteúdo é ótimo ter o poe sempre com coisas batutas pra me manter entretido. Eu não entendi muito bem tb não, sei la parece que o npc aparece e vc fala com ela e vai pro passado, dependendo do que vc fazer nesse passado muda umas parada em um templo que vc vai achar no mesmo mapa no presente. Sobre o efeito acho que muita gente vai ter problemas, então acredito que eles devem colocar uma opção pra desativar.
05-10-2018, 10:45 PM
PEnsando em uma build, porém tem coisa nova sei lá.
Jogar eu vou, só esperando mesmo "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
05-11-2018, 12:35 AM
(05-10-2018, 10:22 PM)Mursaat Escreveu: Eu não entendi muito bem tb não, sei la parece que o npc aparece e vc fala com ela e vai pro passado, dependendo do que vc fazer nesse passado muda umas parada em um templo que vc vai achar no mesmo mapa no presente. Lendo o forum é algo do genero, seria como um vaal side area no mapa que tu esta, incluindo end game maps, uma mistura de Breach com a expansão Vaal, vamos ver como se desenvolve, mas parece legal. E espero mesmo que não seja obrigado a ter o efeito, aquilo me fez malzão
05-11-2018, 04:30 PM
Aparentemente, a gente molda como o templo atual vai ser construído. Vai ter um numero X de arquitetos no passado, a gente escolhe qual deles vão ser fumados, e o resto constrói assim ou assado e cria o lugar que encontramos no presente.
05-11-2018, 08:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2018, 08:11 PM por vempire_ghost.)
Parece complexo e criativo, to curtindo.
Pelo visto a GGG tá querendo fazer ligas mais complexas como foi a Bestiary, mas dessa vez parece mais interessante e menos intrusivo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: IncursionTitle.png]](https://web.poecdn.com/image/incursion/IncursionTitle.png)
