04-05-2018, 09:40 AM
Bom, vou dar uma brincada no WOW novamente. Tenho chars Aliança no Nêmesis e Horda no Tal. Hoje sou um player casual. Jogando na aliança do Nêmesis eu me irritava muito com o cross server porque fazendo quests vinha aquela nuvem de gafanhotos do Azralon. Meu negócio é jogar de boa fazendo as quests. Gosto de PVP World mas, com o desbalanceamento dos servers é ridículo se falar nisso. Tanto faz para mim ser Horda ou Aliança.
Blá, blá, blá não tem dedos, etc., vai para server RP etc., eu tenho char nesses servers. Não me interessa ser fodão em nada, quero apenas jogar de boa. Não pretendo fazer transfer. Eu sei que o Tal é muito de boa, mas meus chars mais desenvolvidos e antigos estão no Nêmesis. Lembrando que hoje sou CASUAL, quero apenas ver a lore, fazer quests de boa e fazer raids no LFR. Qual das facções vocês sugerem?
Blá, blá, blá não tem dedos, etc., vai para server RP etc., eu tenho char nesses servers. Não me interessa ser fodão em nada, quero apenas jogar de boa. Não pretendo fazer transfer. Eu sei que o Tal é muito de boa, mas meus chars mais desenvolvidos e antigos estão no Nêmesis. Lembrando que hoje sou CASUAL, quero apenas ver a lore, fazer quests de boa e fazer raids no LFR. Qual das facções vocês sugerem?