Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nubank Rewards vale à pena?
Pessoal,
Dúvida simples: Tenho um cartão do Nubank e gosto muito, não pretendo trocar por uma série de razões.

A dúvida é se devo optar pelo no Nubank Rewards.

A partir de que valor de gastos mensais vocês acham que vale à pena? Obrigado!
Responder
A mensalidade é 19,90
Com 2000 pontos (2k gastos) vc consegue abater um spotify q ta 26,90

Eu gasto mais de 2k por mês (to concentrando tudo q posso nele) e tem a vantagem que os pontos não expiram.

[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
Então a partir de uns 2k já vale à pena?
Responder
Eu assinei antes de fazer uma compra de 9k então os pontos tecnicamente ja se pagariam mas não usei ainda. Precisa de 450k pontos pra apagar uma viagem de cerca e 4000 reais. Atualmente estou com 54k. Vou ver quanto consigo juntar até antes da próxima cobrança anual e ponderar se vale a pena.
Responder
Cara muito top o SITE, ate a parte da simulacao se vale a pena.
Os caras do Nubank sao fodas como infrastructure do site e simplicidade de compreender.

#douocupraeles

Detalhe, nao sou NUBANK, mas pretendo mudar.
Responder
Pois é... eles até têm a tal simulação, mas eu queria ouvir de alguém com experiência se vale mesmo à pena.
Responder
eu só quero que ele aumentem a porra do meu limite!
Responder
Em 6 meses já juntei 16k de pontos, então ta compensando.
Uma pena q meu limite ainda n é o bastante pra que eu concentre tudo nele.

[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)