Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nubank Rewards vale à pena?
#1
Pessoal,
Dúvida simples: Tenho um cartão do Nubank e gosto muito, não pretendo trocar por uma série de razões.

A dúvida é se devo optar pelo no Nubank Rewards.

A partir de que valor de gastos mensais vocês acham que vale à pena? Obrigado!
Responder
#2
A mensalidade é 19,90
Com 2000 pontos (2k gastos) vc consegue abater um spotify q ta 26,90

Eu gasto mais de 2k por mês (to concentrando tudo q posso nele) e tem a vantagem que os pontos não expiram.


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#3
Então a partir de uns 2k já vale à pena?
Responder
#4
Eu assinei antes de fazer uma compra de 9k então os pontos tecnicamente ja se pagariam mas não usei ainda. Precisa de 450k pontos pra apagar uma viagem de cerca e 4000 reais. Atualmente estou com 54k. Vou ver quanto consigo juntar até antes da próxima cobrança anual e ponderar se vale a pena.
Responder
#5
Cara muito top o SITE, ate a parte da simulacao se vale a pena.
Os caras do Nubank sao fodas como infrastructure do site e simplicidade de compreender.

#douocupraeles

Detalhe, nao sou NUBANK, mas pretendo mudar.
Responder
#6
Pois é... eles até têm a tal simulação, mas eu queria ouvir de alguém com experiência se vale mesmo à pena.
Responder
#7
eu só quero que ele aumentem a porra do meu limite!
Responder
#8
Em 6 meses já juntei 16k de pontos, então ta compensando.
Uma pena q meu limite ainda n é o bastante pra que eu concentre tudo nele.


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)