Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Pessoal,
Dúvida simples: Tenho um cartão do Nubank e gosto muito, não pretendo trocar por uma série de razões.
A dúvida é se devo optar pelo no Nubank Rewards.
A partir de que valor de gastos mensais vocês acham que vale à pena? Obrigado!
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
03-18-2018, 04:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-18-2018, 04:23 PM por Zlatan.)
A mensalidade é 19,90
Com 2000 pontos (2k gastos) vc consegue abater um spotify q ta 26,90
Eu gasto mais de 2k por mês (to concentrando tudo q posso nele) e tem a vantagem que os pontos não expiram.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Então a partir de uns 2k já vale à pena?
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Eu assinei antes de fazer uma compra de 9k então os pontos tecnicamente ja se pagariam mas não usei ainda. Precisa de 450k pontos pra apagar uma viagem de cerca e 4000 reais. Atualmente estou com 54k. Vou ver quanto consigo juntar até antes da próxima cobrança anual e ponderar se vale a pena.
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
Cara muito top o SITE, ate a parte da simulacao se vale a pena.
Os caras do Nubank sao fodas como infrastructure do site e simplicidade de compreender.
#douocupraeles
Detalhe, nao sou NUBANK, mas pretendo mudar.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Pois é... eles até têm a tal simulação, mas eu queria ouvir de alguém com experiência se vale mesmo à pena.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
eu só quero que ele aumentem a porra do meu limite!
Mensagens: 3.847
Tópicos: 122
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Em 6 meses já juntei 16k de pontos, então ta compensando.
Uma pena q meu limite ainda n é o bastante pra que eu concentre tudo nele.
[color="#2f4f4f"]
[right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
![[Imagem: vandame.gif]](http://i283.photobucket.com/albums/kk318/BobBlue/vandame.gif)
</div>