Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
paiN Gaming coloca Brasil pela primeira vez numa final da WESG
#1
Brasileiros levam quase R$ 1 milhão pelo segundo lugar em campeonato na China

[Imagem: WESG_2017_VmytdoH.jpg]

Fonte: 
A equipe da paiN Gaming participou, na madrugada de domingo (18), da grande final da WESG 2017 de DotA 2. Depois de passar por três etapas nos últimos dias, os brasileiros enfrentaram a seleção russa na decisão do evento mas o resultado final foi de dois jogos a um para os favoritos da competição.

A equipe russa também foi responsável por eliminar a outra equipe brasileira na competição. Durante as quartas-de-final, a SG e-Sports perdeu para os russos por dois jogos a zero.

A WESG 2017 aconteceu entre os dias 13 a 18 de março na cidade de Haikou, na China, com várias modalidades em disputa. A competição de DotA 2 contou com uma premiação total de US$ 1,5 milhão, o equivalente a R$ 4,9 milhões em conversão direta. Com a segunda colocação, a paiN Gaming levou para casa US$ 300 mil (R$ 984 mil).

[Imagem: Dp6kXsy.jpg]

Além da WESG, a paiN ainda participará de mais três campeonatos internacionais nas próximas semanas. Serão eles: DreamLeague Season 9, no final de março na Suécia, Dota 2 Asia Championships 2018, no início de abril na China e EPICENTER XL, no final de abril na Rússia.


https://twitter.com/paiNGamingBR/status/...9410663424

[Imagem: BHLbfce.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#2
wow 200 k reais pra cada mais ou menos nada mal
estão de parabéns


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#3
Se tivessem disputado não usando calça jeans e chinelo com certeza levariam o premio.


Putz
Responder
#4
(03-18-2018, 04:36 PM)WarriøR Escreveu: Se tivessem disputado não usando calça jeans e chinelo com certeza levariam o premio.
chegou o fiscal da aparência alheia. contou os dentes deles também pra ver se não tá faltando nenhum?


-
Responder
#5
Nem sabia desse campeonato. Kct, praticamente nenhum time grande e premiação milionária...
Volvo tinha que investir em deixar o jogo melhor, liberar as ferramentas de auxilio do plus pra galera, talvez criar um modo single player com história para atrair pessoal que é meio assustado com multiplayers, etc. O esquema é ganhar dinheiro com competições assim, não ficar vendendo assinaturas.


[Imagem: v1.png]
Responder
#6
(03-18-2018, 06:14 PM)Ares Escreveu: Nem sabia desse campeonato. Kct, praticamente nenhum time grande e premiação milionária...
Volvo tinha que investir em deixar o jogo melhor, liberar as ferramentas de auxilio do plus pra galera, talvez criar um modo single player com história para atrair pessoal que é meio assustado com multiplayers, etc. O esquema é ganhar dinheiro com competições assim, não ficar vendendo assinaturas.

Nenhum time grande ? 

[Imagem: kdguoz.jpg]

O time da Russia é o time da Virtus.pro, atualmente o time TOP 1 no DOTA 2.

[Imagem: qSECseN.png]

[Imagem: chbjyPS.png]

https://pt.dotabuff.com/procircuit/team-standings

http://liquipedia.net/dota2/Dota_Pro_Cir...ings/Teams


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#7
Bah, pq não vai com nome de VP então... sim, eles são fodas pra caralho.
Por isso coloquei o praticamente lá no meio, continuo correto, tinha mais algum outro time que presta?


[Imagem: v1.png]
Responder
#8
(03-18-2018, 06:49 PM)Ares Escreveu: Bah, pq não vai com nome de VP então...    sim, eles são fodas pra caralho.
Por isso coloquei o praticamente lá no meio, continuo correto, tinha mais algum outro time que presta?

Tinha um outro jogador no lugar do No[o]ne, talvez por isso.

Não sei.

[Imagem: qu5bx1z.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#9
Porra, ate quem perde ganha pelo menos $2k pp.

Ta bom,

parabens pro time BR.

Depois minha mae falava que estudar eh a unica coisa que da futuro... vou copiar essa noticia
e enfiar na cara dela.

afff
Responder
#10
Quanto será que a receita vai papar desse dinheiro quando eles voltarem pro brasil? Se eu fosse eles já abria uma conta e deixava o dinheiro em algum país no meio do caminho.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)