Tópicos: 226
Reputação:
10
Mas nem fodendo que assino essa merda, 140 mangos por ano... se não tiver compendium baratinho em eventos não vai ver a cor do meu dinheiro!
Tópicos: 119
Reputação:
0
03-12-2018, 06:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2018, 06:58 PM por vinicinN.)
quanto fica se assinar um ano inteiro?
eu não achei nem um pouco abusivo, todo ano eu gasto ae uns 80 reais com battle pass do compendium TI, se for uns ~40 reais a mais só pra ter isso o ano inteiro compensa muito
Só o preço normal do treco (sem contar o desconto de comprar um ano inteiro) já paga os battle cups (4$ por mês -> 4 battle cups -> 1$ cada battle cup), e se tivesse battle cup todo fds eu jogaria provavelmente. Ae ainda vem conteúdo extra, rewards signifncantes, etc.
Boa iniciativa.
edit: 12% off, basicamente compre 12 meses e pague por 11. still worth
Tópicos: 29
Reputação:
4
So is it P2W? Sure, to some very small extent.
RIP.
Tópicos: 74
Reputação:
0
eu acho que isso tem chance de melhorar minha diversao, eu jogo mas fico basicamente parado atualmente de cruzado 5, não tenho tempo de ficar estudando todas as mecanicas e atualizações de cada patch, pelo que percebi o jogo vai me dar dicas em qual direção tomar para melhorar o meu game
fora que eu gosto dos itens de decoração, vou comprar o anual
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.