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Artifact - Jogo de cartas da Valve
#1
[Imagem: DX0ZCWaVAAAb7fO.jpg]

Outro detalhe importante sobre Artifact é que ele não será gratuito para jogar, como Hearthstone e vários outros jogos de cartas. Segundo o PCGamesN, o jogo vai criar um mercado para as cartas que você possui, com valores baseados na raridade - algo que acontece muito com a versão física de Magic, por exemplo.

Artifact tem lançamento previsto para 2018 e a Valve já deve investir forte no cenário competitivo, já que o primeiro torneio do game terá prêmio de US$ 1 milhão.

https://theenemy.com.br/artifact/criador...-de-dota-2

https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...ill_later/

https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/..._garfield/

VALVE RELEASES FIRST DETAILS ABOUT ARTIFACT


http://www.ign.com/articles/2018/03/09/v...t-artifact

Ele continuou dizendo que o Artefato criará muito conteúdo para o Dota 2, incluindo "novos heróis que aparecerão no Dota". Muito parecido com Dota, Newell diz que o Artefato não terá uma campanha de jogador único, mas se concentrará em como jogar adversários humanos.

O Artefato está atualmente em versão beta fechada, disponível apenas para membros da indústria e profissionais da TCG. A apresentação revelou que o Artefato será lançado ao público até o final de 2018, com o primeiro torneio no primeiro trimestre de 2019. O jogo atingirá o iOS e o Android em meados de 2019 e será o primeiro título da Source 2 a ser executado em dispositivos móveis.

Nenhuma data de lançamento ou preço exato foi definido para Artefato, mais detalhes ainda estão chegando.

https://twitter.com/pcgamer/status/971942583789264896

https://twitter.com/TomRMarks/status/971936869041676288

Google Translate

Artefato foi anunciado como o jogo de cartas Dota 2, mas em uma apresentação à mídia hoje, o chefe da Valve, Gabe Newell, explicou que nunca foi projetado explicitamente para ser esse. Em vez disso, Valve estabeleceu para fazer o melhor jogo de cartas que eles poderiam - a decisão de usar usar o mundo Dota 2 veio mais tarde, porque é o mais útil.

https://www.pcgamesn.com/artifact/artifa...eroes-lore

Artefato: The Dota Card Game: data de lançamento, trailers, jogabilidade, cartões, comércio - tudo o que sabemos

https://www.pcgamesn.com/artifact/artifa...ds-trading

Artifact: The Dota Card Game gameplay

Fazer um jogo de cartão digital que se destaca é bastante difícil nos dias de hoje, mas a jogabilidade do Artefato definitivamente ajuda com isso - ele oferece facilmente a maior profundidade estratégica de qualquer jogo de cartão digital que jogamos, devido em nada ao que empresta de suas raízes MOBA.

Artefato desempenha o melhor dos três cenários, com os três jogos que ocorrem mais ou menos simultaneamente. Cada pista em Dota 2 é substituída por uma placa, e jogar gira de cima, para meio, para baixo, antes que o ciclo comece novamente. O objetivo é ganhar dois em cada três dos conselhos causando danos à torre dos oponentes. Em grande parte, cada placa é o seu próprio campo de batalha, mas certos efeitos, em particular os anexados a cartas do terno "preto", permitem a interação entre placas.

[Imagem: artifact%20board.jpg] 

Um jogador "ganha" uma placa se a torre oposta chegar a 0 de saúde (a partir de um ponto de partida em 40), mas isso não coloca uma torre fora de ação. Perder um quadro irá expor o seu antigo, que começa com 80 saude, e se isso cair, o seu oponente ganha a partida de forma definitiva.

O combate acontece automaticamente, com heróis e minions atacando o inimigo diretamente na frente, diagonalmente à esquerda ou diagonalmente à direita, em uma base aleatoriamente determinada. Se não houver nada na frente de um cartão, ele atacará a torre inimiga diretamente. Se um creep for destruído, ele será baralhado diretamente fora de jogo, para ser substituído por mais creeps mais tarde. Se um herói é destruído, ele irá "respawn" após um atraso de um turno.

Artifact: The Dota Card Game cards
[Imagem: artifact%20hero.png]

[Imagem: artifact%20heroes%205.jpg]

Artifact: The Dota Card Game trading and economy

[Imagem: DX0DZK8UQAAM4_r.jpg] 

[Imagem: DX0DZLOVwAANEHq.jpg] 

[Imagem: DX0DZMIV4AA4dm1.jpg]

[Imagem: DX0ImwuU0AEmj3C.jpg]

[Imagem: DX0Im0lVMAIV5ix.jpg]

[Imagem: DX0ImsWVMAABonB.jpg]

[Imagem: DX0Im4xV4AELWxD.jpg]

https://www.pcgamer.com/artifact-guide/


[Imagem: K0V4Atl.png]
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#2
Cara, Garfield que fez Netrunner basicamente fez esse jogo e chegou na Valve "e ai vamo fazer o bagulho ou não?", tacaram skin de Dota 2 e sucesso. Jogo ta parecendo foda pra cacete e parece realmente um card game, não um absurdo de simplicidade e RNG que é HS.

Esperando pelos invites. =3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
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#3
Topico copiado da Adrenaline, close plz.
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#4
Aquele video da reacao da plateia com o anuncio de mais uma merda de card game e sencasional


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
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#5
Torce pra não ser pay-to-win igual hearthstone
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#6
https://www.youtube.com/watch?v=VajtUzxSVkk

https://www.reddit.com/r/Artifact/commen...er_of_mtg/

(03-10-2018, 03:02 AM)passoca Escreveu: Torce pra não ser pay-to-win igual hearthstone

Já foi dito na entrevista que não será. Só abrir os links e dar uma lida no google translate.

(03-09-2018, 09:16 PM)Bugio Escreveu: Topico copiado da Adrenaline, close plz.

Eu como CRIADOR dos tópicos de lá não posso criar nenhum aqui ?

Logic of Lithium

[Imagem: latest?cb=20140626182735]


[Imagem: K0V4Atl.png]
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#7
moves away/steers away =/= não vai ser p2w.

Poder trocar cartas vai ser legal mas não vai mudar o fato que vai ser pay2play como MtG.


Citar: não um absurdo de simplicidade e RNG que é HS.
Gwent tinha isso e mesmo assim não vendeu.

btw

https://imgur.com/a/nmSFX

Olhando os slides é MtG: the digital card game então tem um certo potencial, problema é se o custo for igual MtG, foi sensato o Gabe falar "trying to steer away" pq eles sabem que isso não depende deles e sim do metagame.

Enfim, vamos ver o que vem por aí, tomara que o produto final seja esse.

https://www.youtube.com/watch?v=0IORxV3QDB8


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
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#8
https://www.youtube.com/watch?v=mERhtoD21rU


[Imagem: K0V4Atl.png]
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#9
(03-10-2018, 09:46 AM)Lithium Escreveu: Gwent tinha isso e mesmo assim não vendeu.

btw

Gwent os caras tiveram umas decisões bem duvidosas, a ponto de nem os mais fanaticos pelo jogo estarem falando bem. lol


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
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#10
Acho que gwent já começou mal das pernas quando restringiram só pra PC. Esse tipo de jogo tem que ter versão mobile.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
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