Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Venom Teaser
Teaser do Venom

Não sei o que esperar

https://youtu.be/ROEGqSsMcGY

O ator é foda, só não podem cagar com o filme.
Responder
um
trailer
do
venom

SEM A PORRA DO VENOM.
Responder
To muito ansioso por esse filme, curto pra caralho o venom e o Tom Hardy é foda. Vou quebrar a cara ctz

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(02-08-2018, 02:08 PM)Bugio Escreveu: um
trailer
do
venom

SEM A PORRA DO VENOM.

Mano to rindo pra caralho disso.
Sh auHSAUHS auHs uAH suAHs uahs uAHS  !!!

Isso é antes ou depois dele apanhar do Batman?

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
(02-08-2018, 02:40 PM)ThE-CurseD Escreveu: Mano to rindo pra caralho disso.
Sh auHSAUHS auHs uAH suAHs uahs uAHS  !!!

Isso é antes ou depois dele apanhar do Batman?

Ah, tem outro detalhe, agora o venom é a Carrie, a Estranha... Viu ele movendo objetos com o poder da mente??

INACREDITÁVEL, fuderam com o venom...
Responder
(02-08-2018, 02:42 PM)Bugio Escreveu: Ah, tem outro detalhe, agora o venom é a Carrie, a Estranha... Viu ele movendo objetos com o poder da mente??

INACREDITÁVEL, fuderam com o venom...

Mas foi ele que fez isso? pode ser algum outro personagem, não sei...
Responder
(02-08-2018, 06:12 PM)Secr3tt Escreveu: Mas foi ele que fez isso? pode ser algum outro personagem, não sei...

Pode reparar, ele ergue a mão e os bagulhos se abrem...
Responder
não dá pra afirmar isso, mas é a sony que ta fazendo. Vai ser um lixo com 196% de chance de certeza. Posso estar errado.
Responder
Pode ser o Venom derrubando tudo com os tentáculos, que ainda não foram renderizados...

É ridículo, eu sei, mas vindo da Sony eu não duvido...
Responder
Não mostrarem o venom é claramente pra evitar um backlash no visual do boneco...

(02-08-2018, 09:09 PM)trollstorm Escreveu: não dá pra afirmar isso, mas é a sony que ta fazendo. Vai ser um lixo com 196% de chance de certeza. Posso estar errado.

Acho que tá no mesmo esquema do Spiderman não? Fizeram o acordo lá de deixar a Marvel usar o personagem e em troca eles dariam assessoria ou seriam responsáveis por fazer os próximos dois filmes (não lembro exatamente)? Daí esse venom estaria no meio e eu curti o aranha novo...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)