Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pra quem curte Black Mirror...
Pra quem curte série meio dark, com humor negro, vale à pena assistir a série inglesa "Inside No. 9"

Não tem a temática futurista de Black Mirror, mas lembra o estilo. É bem interessante. Peguei a dica no Reddit. 

Fica a recomendação!

Se alguém quiser aproveitar o tópico pra fazer outras recomendações, sempre será bem vindo.
Responder
vc tá redditando demais.....

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Eu peguei esse e ainda não assisti, mas tem o Electric Dreams que falavam que era parecido só que é outro que não assisti.
http://www.imdb.com/title/tt5711280/?ref_=nv_sr_1
Responder
Bacana. Vou assistir também o Electric Dreams.

Dessa série, assisti a primeira temporada. Teve uns 2 episódios meio meh. Os outros são muito mind-fuck, no bom sentido.

É sensacional. Vale muito à pena!
Responder
Assisti até a 2 temporada até agora, Sardines, La Couchette e 12 Days of Christine foram o que eu mais gostei, mas o seriado em geral é muito bom.
Responder
Ontem também comecei a assistir Electric Dreams. Muito bom! É bem na linha do Black Mirror, só que se passando num futuro mais distante (pelo menos os 2 primeiros episódios). É baseado nas histórias do autor de livro que deu origem a Blade Runner.

Comecei também a assistir Room 104... série bem foda da HBO, também nessa linha de mistério/comédia dark com vários twists. Vale à pena!

(01-29-2018, 12:07 AM)Slayer2K4 Escreveu: Assisti até a 2 temporada até agora, Sardines, La Couchette e 12 Days of Christine foram o que eu mais gostei, mas o seriado em geral é muito bom.

O episódio "A Quiet Night" In também é espetacular.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)