Votação: Você concorda com a(o) Tiffany jogar a liga Feminina?
Sim
14.81%
4 14.81%
Não
85.19%
23 85.19%
Total 27 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiffany, o trans jogando a liga de mulheres.
Todo mundo ja deve ter ouvido sobre isso, e ai, o que acham?? 

https://globoesporte.globo.com/programas...lher.ghtml

Minha opinião:
Um absurdo, o cara passou anos tendo efeito da testosterona, desde a fase embrionaria até poucos anos atrás, tudo cooperando para que tenha musculo de homem, coração, pulmão e ossos de homem, não sao poucos anos controlando que deixarao ele igual uma mulher..

Um detalhe, até os 31 anos ela(e) jogava na liga masculina, está a 2 anos só fazendo o controle.

Jájá veremos homens espancando mulheres em rings de MMA enquanto feministas e politicamente corretos apoiam.

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
Eu não falarei nada mais agressivo pra não ser preso por preconceito, mas de fato é um absurdo..
Foda-se se nego gosta de dar o cu, chupar rola e se vestir de mulher.....se nasceu com rola é do sexo masculino ^^

Parece que houve um protesto por parte de umas jogadoras e tals, mas num deu em nada.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Tua opinião e um saco de amendoim valem a mesma coisa.

Aliás, o saco de amendoim serve pra algo.

Se a FIVB liberou, fodasse. Mania de cuidar do cu alheio que esses ~liberais~ tem.
Responder
Por mim tanto faz, se um dia as competições femininas forem de homens sem piru, problema das mulheres, elas que achem ruim, eu não to nem ai.
Responder
Se a coisa continuar, homens vão dominar os esportes femininos. E feministas, esquerdistas etc. não vão poder dar um pio, pois será politicamente incorreto rs.
Responder
https://en.wikipedia.org/wiki/Fallon_Fox
Responder
(01-16-2018, 03:44 PM)Espinafre Escreveu: Jájá veremos homens espancando mulheres em rings de MMA

Já vemos, a Cris Cyborg. Biologicamente ela é mulher, mas enfiou tanta testosterona e bomba pra dentro que é descomunal perante as outras. E aí? Porque ela enfiou bomba durante uma década pra dentro e tá limpa tem um ano, ela pode lutar no UFC? Ela já ganhou toda a força totalmente anormal para a categoria. Ela passou quase metade da vida enfiando mais testosterona pra dentro que homem.
A situação é a mesma, sou contrário à ambos os casos, só não da pra concordar de um e apoiar o outro.
Responder
Overeem devia ter 8x a quantidade de testosterona de uma pessoa normal quando ele meteu aquele buff cabuloso e ninguem nunca ligou, Belfort a mesma coisa quando tava dançando na farra do TRT, pra não citar mais uma caralhada de casos.. hauhauhauh

Entendo muito pouco de anatomia pra falar algo além do meu achismo no assunto, então o máximo que posso falar é que se a federação liberou, mesmo com todos os testes hormonais aos quais submetem as atletas, a decisão deve ter algum fundamento. No mais, se no fim das contas ficar evidente que é realmente desbalanceado as outras atletas tem total direito de protestarem contra.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(01-16-2018, 05:41 PM)dulago Escreveu: Overeem devia ter 8x a quantidade de testosterona de uma pessoa normal quando ele meteu aquele buff cabuloso e ninguem nunca ligou, Belfort a mesma coisa quando tava dançando na farra do TRT, pra não citar mais uma caralhada de casos.. hauhauhauh

Entendo muito pouco de anatomia pra falar algo além do meu achismo no assunto, então o máximo que posso falar é que se a federação liberou, mesmo com todos os testes hormonais aos quais submetem as atletas, a decisão deve ter algum fundamento. No mais, se no fim das contas ficar evidente que é realmente desbalanceado as outras atletas tem total direito de protestarem contra.
Se você entende muito pouco, vai tomar no seu cu e fica quieto filho da puta

FOI DAR SUA OPINIÃO PRA QUE? SÓ FALA MELDA METRALHADORA DE MELDA? FOI SÓ PRA APARECER?
Responder
(01-16-2018, 05:43 PM)star. Escreveu: Se você entende muito pouco, vai tomar no seu cu e fica quieto filho da puta

FOI DAR SUA OPINIÃO PRA QUE? SÓ FALA MELDA METRALHADORA DE MELDA? FOI SÓ PRA APARECER?
ler quem quer postar quem quer

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)